Header Ads

IDM Gaming realiza ativações exclusivas na Esports Week

A Esports Week (ESW), evento desenvolvido para integrar capacitação, negócios e entretenimento no cenário brasileiro dos esportes eletrônicos, anuncia a participação da IDM Gaming, uma das principais equipes de League of Legends do Brasil.

Campeã da primeira etapa do Circuito Desafiante de 2018, a participação da IDM Gaming na ESW está marcada para o primeiro dia do evento, 6 de fevereiro. Com a presença de três jogadores de sua lineup principal e dois membros da staff, a equipe vai atender aos fãs de forma exclusiva, antes da abertura do evento para o público geral. Por fim, às 15h, a “FamIlha” sobe no Palco Arena Entretenimento para um bate papo descontraído sobre os bastidores e a organização da equipe.

A história da IDM Gaming é bastante curiosa no cenário de esports no Brasil, visto que a equipe surgiu dentro de um grupo no Facebook – que hoje tem mais de 2 milhões de usuários. Com uma das comunidades mais engajadas no segmento, a IDM já teve em seu lineup atletas famosos e reconhecidos, como o hoje streamer Felipe “YoDa” Noronha, que compôs o primeiro time profissional da organização.

Participe do Meet & Greet exclusivo

O Meet & Greet com a equipe da IDM Gaming é uma das principais atrações do primeiro dia da Esports Week e, por isso, terá uma agenda diferenciada. De hoje (27) até 2 de dezembro, um número limitado de pessoas que adquirir o ingresso “Arena Week - Meia Entrada” terá 20% de desconto no valor do ingresso e poderá entrar antecipadamente no evento, garantindo a participação no encontro com os atletas.

Venda de ingressos

Os ingressos para a Esports Week já estão à venda no portal do evento. Nele também podem ser conferidas outras informações, assim como a relação completa de palestras e atrações.

Serviço:
Esports Week - ESW
Data: 06 a 09 de fevereiro de 2019
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros - São Paulo/SP
Horário:
Auditório de Palestras: das 10h às 20h
Arena de Entretenimento: das 12h às 21h
Informações e venda de ingressos: esportsweek.com.br

via Egg & Bacon

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.