Com ou sem polêmica e pelo andar das coisas no Japão de Rurouni Kenshin, teremos sim o protagonista e seu maior antagonista em JUMP Force. Kenshin Himura e Makoto Shishio foram os últimos personagens até o momento e agora temos o trailer deles:


O duelo pega fogo, afinal temos o mestre das chamas na luta, e o visual de ambos os personagens estão espetaculares. Faz parecer um crime aquele antigo jogo da série para PlayStation em 3D com visual questionável dos personagens.

Além disso a Sony compilou os últimos trailers do jogo nos rendendo 9 minutos de JUMP Force, um tremendo aperitivo para quem ainda não teve chance de testar a demo do jogo.


Até o momento temos os seguintes personagens em JUMP Force:

Além deles temos também as participações de Light e Ryuk de Death Note e quatros personagens novos criados para o jogo por Akira Toriyama. O primeiro passe de temporada contará com nove personagens futuramente, ou seja, ainda temos chances de ver a família Joestar aparecendo.

Empolgados para a chegada de JUMP Force? O jogo será lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

via ANN