Header Ads

Just Cause 4: Eye of the Storm - confira novo trailer cinematográfico

JUST CAUSE 4 prepara-se para o chegar no próximo mês com o lançamento de um novo trailer cinemático, Eye of the Storm, que foi ao ar como parte do episódio especial da X018 do Inside Xbox ao vivo da cidade do México.


JUST CAUSE 4 introduz um novo capítulo cheio de adrenalina para o agente e anti-herói Rico Rodriguez. Depois que Rico pousa em Solís para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai, ele se depara com a experiente milícia da Mão Negra, liderada pela implacável Gabriela.

Este trailer CGI de alta octanagem é produzido e dirigido pela Visual Works em colaboração com aDirector’s Duo. A faixa-título, "I'm Just (Remix)" de Artizan, é uma das quatro faixas criadas para JUST CAUSE 4, que estão agora disponíveis para download digital. O álbum completo do Just Cause será lançado em 4 de dezembro para acompanhar o lançamento do jogo. Fique atento também para o vinil colorido de edição extremamente limitada!

Baixe 'I’m Just (Remix)’ e as outras faixas de Artizan para Just Cause 4 agora: https://listnin.co/JustCauseSoundtrack

Situado no mundo fictício sul-americano de Solis, JUST CAUSE 4 leva a incrível destruição e a física única da série a um nível totalmente novo com a introdução de tornados totalmente simulados e outros eventos climáticos extremos. Rico Rodriguez retorna em JUST CAUSE 4 com suas marcas registradas: o pára-quedas, o wingsuit e, claro, seu gancho retrátil, agora reforçado, com novas funcionalidades e totalmente personalizáveis tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

JUST CAUSE 4 é um passo marcante na série e será lançado em 4 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation®4.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.