Header Ads

Legends of Tomorrow: após as férias, novos episódios voltarão apenas em 2019


Seja qual for o destino da Waverider, Legends of Tomorrow fará um desvio e só voltará com novos episódios em 2019.

Na última segunda (12) o CW anunciou a data de esteia da midseason de todas as suas séries, e duas mudanças vieram para produções da DC Comics. Em 21 de janeiro de 2019, Black Lightning será exibida às segundas, no lugar de Legends. O midseason finale das Lendas vai ao ar em dezembro, e a série ficará de férias até abril do ano que vem, quando Black Lightning encerrar a temporada 2.

Uma situação parecida aconteceu com Legends e Supergirl em 2017. Na ocasião, Legends assumiu a vaga na grade que era de Supergirl, e a troca durou alguns meses. Embora a mudança não tenha sido tão bem recebida no começo, a troca mostrou-se benéfica para ambas as séries.

"Todas as séries têm audiências muito leais", comentou o produtor Marc Guggenheim. "E você sabe como encontrar as séries, então a sensação no CW é que eles podem fazer essas mudanças sem ter muitos riscos que séries em outras emissoras normalmente tem".

Embora Legends of Tomorrow lute com os números de audiência aqui e ali, é bem seguro dizer que a série está em boas graças, sendo essa uma alteração mais para abrir espaço na grade da emissora. Afinal, ela não é pequena: além das séries do Arrowverse, o CW conta com séries como Charmed, Legacies e All American. Roswell estreia em janeiro de 2019, com novas temporadas de iZombie, The 100, Jane the Virgin e In The Dark em algum ponto da midseason.

Mas nada tema! Antes das férias tem coisa boa. O showrunner de Legends, Keto Shimizu, comentou que enquanto Supergirl, Arrow e The Flash estarão em "Elseworlds", a série terá seu próprio crossover que envolverá diferentes períodos do tempo.

"Eu vou dizer: é muito trabalho para as pessoas que estão nessas cenas!" Tala Ashe, que interpreta Zari Tomaz, destacou. "É divertido."

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.