Header Ads

Legends of Tomorrow: heróis ganham novo integrante em "Dancing Queen"


OBS: Spoilers do episódio 4x03 de Legends of Tomorrow, "Dancing Queen"

Na temporada 4 de Legends of Tomorrow temos visto a caça à fugitivos mágicos, espalhados pela linha do tempo após os eventos da temporada anterior. Teve até unicórnio assassino! Entretanto, no episódio da última segunda (5) a caçada do fugitivo mágico da vez não terminou bem como tem sido até agora.

Ao invés de ser banida de volta para o Inferno, a metamorfo conhecida por "Charlie" resolveu juntar-se às Lendas, ocupando o lugar deixado por Amaya. E o caso é de ocupar literalmente, pois Charlie irá assumir a forma de Amaya pelo restante da temporada.

Na San Diego Comic-Con 2018 foi revelado que mesmo tendo deixado a série, Maisie Richardson-Sellers voltaria. O papel, entretanto, seria totalmente diferente do anterior - Amaya Jiwe, a Vixen. Ao invés disso, sua personagem se chamaria Charlie.

O timing foi bem pensado, pois o episódio se dedicou em mostrar a falta que Nate sente de Amaya. Mesmo Ray sentia saudade da heroína, a quem chamava de "consciência do time". Charlie usou isso a seu favor no fim da aventura, usando a aparência de Amaya para evitar voltar ao Inferno. Irritado, Constantine usou sua magia e prendeu-a na forma da Vixen, cortando as habilidades de mudança de forma.

Charle é britânica, e descrita como uma "rebelde sem causa" ligada ao misterioso portal mágico que a Lendas abriram. Mesmo sem saber se ela é amiga ou inimiga, é certo que Charlie irá mudar a forma das coisas na Waverider.

Relembrar é viver


A história de Amaya terminou com a terceira temporada, uma vez que ela permanece na Zambesi de 1942 para cumprir seu destino. Mas logo após o que parecia ser um adeus, os produtores se mexeram para garantir que Maisie estava dando apenas um até logo a Legends of Tomorrow.

"Sim, Maisie voltará", disse o produtor Marc Guggenheim após o fim da temporada 3. “Sentimos que devíamos a personagem completar este arco e história em que a colocamos. Por termos a tirado de seu caminho em 1942, era nossa obrigação devolvê-la àquele caminho. Foi algo que pairou sobre nós como escritores, e sobre a personagem... Estou ansioso por uma nova história para Amaya no ano que vem".

E aqui estamos! Assim, será uma chance curiosa de ver como Richardson-Sellers se sai em seu novo papel dentro de uma série a qual já passou. Será que rola o empolgou? É um #descubra que devemos saber logo.

Legends of Tomorrow é exibida nos EUA pelo CW. No Brasil, quem faz as honras é o canal Warner, embora a nova temporada não tenha chegado por aqui. Legends está disponível também na Netflix.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.