Header Ads

Mônica e a Guarda dos Coelhos tem presença confirmada na CCXP 2018

A Mad Mimic anunciou hoje mais 4 novos personagens que farão parte do elenco jogável de Mônica e a Guarda dos Coelhos, seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O reforço começa com a adição da dupla de cãezinhos mais simpática dos gibis, Bidu e Floquinho, que ao lado de seus donos Franjinha e Cebolinha (também personagens do jogo) prometem aprontar várias "CÃOfusões" para deter os monstros de sujeira que ameaçam o Reino dos Coelhos. 

Além dos simpáticos "doguíneos", Mônica e a Guarda dos Coelhos também recebe nesta semana direto da pré-história e dos confins do espaço sideral os heróis Piteco e Astronauta. Mesmo vivendo em períodos extremamente distantes, mas igualmente cheios de aventuras, Piteco e Astronauta juntarão forças para defender diversos castelos no game.

Até o momento, Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco e Astronauta foram anunciados. Com a reta final para o lançamento do jogo em 05 de dezembro se aproximando, resta somente um personagem para ser revelado. Você consegue advinhar quem será este personagem?

Outra grande notícia para os fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento é a confirmação da presença de Mônica e a Guarda dos Coelhos na CCXP 2018. O jogo será uma das grandes atrações do estande de Turma da Mônica no evento que acontece de 06 a 09 de dezembro no São Paulo Expo. Além de acompanhar de perto ações especiais envolvendo o game, essa será uma grande oportunidade para se jogar ao lado de outros fãs da Turminha.


Mônica e a Guarda dos Coelhosé o jogo que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Mônica e a Guarda dos Coelhos venceu recentemente o Prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018 e será lançado em 05 de dezembro de 2018 para PC e Mac (via Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira o teaser de gameplay de Mônica e a Guarda dos Coelhos

Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos - cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!      

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

[Ficha Técnica do Jogo]    
Produtoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 05 de dezembro de 2018  

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.