Header Ads

Mônica e a Guarda dos Coelhos recebe prêmio de Melhor Direção de Arte em Festival na Argentina

A Mad Mimic anunciou hoje com enorme satisfação que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, venceu o Prêmio de Melhor Direção de Arte no festival argentino EVA 2018. A premiação, que aconteceu na noite da última segunda-feira (5), é uma iniciativa da Exposición de Videojuegos Argentina, um evento organizado pela Asociación de Desarrolladores de Videojuegos Argentinos (ADVA) desde 2003 e que surgiu para difundir a cultura dos videogames no mercado argentino e sulamericano. 

Além deste grande reconhecimento logo no início da temporada de premiações, a Mad Mimic também tem a grande satisfação de anunciar a adição de dois novos personagens ao elenco do game: Nimbus e Do Contra. Os simpáticos irmãos que já aprontam todas nos gibis juntam-se à Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Jeremias e Marina na luta para defender os castelos do Reino dos Coelhos das criaturas de sujeira. Vale lembrar que a Turminha ainda não está completa e novos personagens serão anunciados em breve junto de outras novidades. 


Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic, comentou as últimas novidades sobre Mônica e a Guarda dos Coelhos: "É com uma alegria imensa que recebemos esse grande reconhecimento no EVA 2018. Nosso time de desenvolvimento, com destaque especial para a equipe de arte, tem dedicado todo seu talento para dar vida à Turma da Mônica de uma maneira jamais vista, honrando o legado do universo criado por Mauricio de Souza"

Confira o teaser de gameplay de Mônica e a Guarda dos Coelhos no Youtube.

 

Com lançamento programado para 05 de dezembro de 2018 para PC e Mac (via Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Mônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. 

Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos - cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!      

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.