Header Ads

Nova HQ de Guardiões da Galáxia terá formação com integrantes cósmicos


Se nos cinemas o seu futuro é incerto, nos quadrinhos os Guardiões da Galáxia irão mudar. Quando 2019 vier, a formação do grupo estará bem diferente, e o culpado será Thanos. Afinal, mesmo na sua morte, o Titã Louco sacode o universo.

"O que você está testemunhando é a leitura do testamento de Thanos", diz o autor Donny Cates. "Um encontro das maiores forças cósmicas na galáxia! Estas são as quatro primeiras páginas, e ela começa intensa. O que pode estar no testamento de Thanos que provocou tal evento?"


Sobre quem ajudou Thanos a criar o testamento, Cates não revelou a identidade. Mas ele deixou no ar o plano maior do vilão. "Thanos é tão inteligente quanto poderoso, e ele tem um plano para tudo. Incluindo a morte..." E com tantos indivíduos poderosos numa única sala, as surpresas continuam: é Starfox que fala com todos. Thanos e seu irmão nunca se deram muito bem no passado.


"Eros tem sido um personagem maravilhoso de escrever por essa razão conflituosa", disse Cates. "Ele está triste que seu irmão se foi, mas ao mesmo tempo, seu irmão era THANOS, então não é a pior coisa do universo. Ainda assim, existe um motivo para ser Eros ser quem o seu testamento. Ninguém conhecia Thanos como seu irmão, e por mais que esteja de luto, ele sabe que o verdadeiro trabalho deve começar agora. Antes que seus irmãos rasguem o universo ao meio".


Existe uma série de personagens nas páginas da HQ, e alguns deles podem sobreviver para formarem os novos Guardiões da Galáxia. "Como você pode ver, quase todo personagem cósmico da Marvel está presente para leitura do testamento. Então eu vou dizer: o time final será quem sobreviver a cena nestas páginas..."

Já dizia o profeta: e agora, José? O universo está em chamas. Centenas de mundos estão em guerra. Nunca houve tanto ódio no cosmos. Não bastando, Thanos morreu... Ou não? Como resultado das Guerras Infinitas, o universo precisa de novos Guardiões da Galáxia, mas antes disso, eles terão que sobreviver.

Guardians of the Galaxy #1 será lançada em 23 de janeiro de 2019.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.