Header Ads

O final da Segunda Temporada da Valor Series de Arena of Valor

Nos dias 9 e 10 de novembro tivemos as finais regionais da segunda temporada da Valor Series, com o servidor LATAM tendo seus jogos decisivos realizados em São Paulo. Com quatro equipes na briga pela vaga no mundial na Asia vimos a disputa entre os brasileiros da paiN Gaming, GeO eSports e NOVA SA, além dos argentinos da Assassin's Crew completando os desafiantes.

Em um torneio desse tamanho e expectativas cravar favoritismo seria algo difícil, contudo, a aposta de muitos tornou-se realidade com a final entre GeO e NOVA. Isso se deve a forte rivalidade que tomou conta das duas organizações nesse semestre e que movimentou a comunidade.

Ambas chegaram a final e sendo a disputa em Melhor de 5 tivemos a glória esperada: cinco grandes partidas para a alegria do público in loco ou pela live. Em partidas seguidas de counter-picks, e talvez tudo que levou as organizações rivalizarem, ao final de cinco jogos vimos o combo de Natalya com Mina.


Parabéns para a NOVA e as demais equipes. Boa sorte para a equipe na briga pelos U$600.000 no Vietnã.

Teremos boas novidades para vir no servidor e que aumentará mais ainda a disputa, e provavelmente, o surgimento de novos times dedicados ao Arena of Valor.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.