Header Ads

O Rei Leão ganha primeiro trailer, assista (e chore)


Nesta quinta (22) os americanos comemoram o Dia de Ação de Graças. Mas a alegria é global por um dos melhores motivos possível: o rei chegou! Solte o play:


O Rei Leão é o novo nome de peso na fila de live-actions da Disney, com direção de Jon Favreau, o homem que nos deu a trilogia Homem de Ferro, e a versão 2016 de Mogli: O Menino Lobo. Aqui, o teaser é narrado por James Earl Jones, que será o dublador do Mufasa, com imagens respeitosas ao fundo. Eis que surge ele, o figurão Rafiki, para batizar (digamos assim) o príncipe e apresentá-lo ao reino.

E o vídeo enche os nossos ouvidos com a inesquecível "Circle of Life", de Tim Rice. Como não ficar na expectativa máxima de revisitar uma das histórias mais famosas, e queridas da Casa do Rato™? A resposta é fácil: não tem. Mesmo a Pessoa que Vos Fala™ não sendo a fã no. 1 da Disney, há casos onde é impossível negar o apelo da produção, que atrai demais. Tipo O Rei Leão.

Mas o elenco não nos poupará de realezas, tendo entre o elenco de vozes nomes tais como Donald Glover, Chiwetel Ejiofor e ela, Beyoncé.

Difícil dizer que não empolgou.

O Rei Leão estreia em julho de 2019. Até lá, fique com a gente! Vamos chorar a nostalgia juntos.


Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.