Header Ads

Point Blank: finais mundiais começam neste sábado; saiba mais


Após uma temporada eletrizante de seletivas nacionais que consagrou o Juventus como campeão nacional de Point Blank, o PBIC chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundias que acontecem em Seul, Coreia do Sul.

Durante os dias 17 e 18 de novembro os melhores times de Point Blank do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$55 mil. Para os fãs e entusiastas de Point Blank, e aqueles que torcerão pelo Brasil com o Juventus, confira o guia especial preparado pela Ongame:

Como acompanhar o PBIC
Todas as partidas do PBIC 2018 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através dos canais da Ongame no Youtube ou pela página oficial no Facebook. As transmissões no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino

Agenda do Campeonato
As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) com uma cerimônia de abertura especial com transmissão ao vivo e que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h. Confira a agenda completa com todos os horários das partidas do PBIC 2018:


A trajetória do Brasil no PBIC 2018
O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão e RRQ Endeavour, da Indonésia. Confira a tabela de jogos do Juventus:


Os adversários do Brasil
Assim como o próprio Juventus, os adversários do Grupo A têm uma carreira de vitórias respeitosas em torneios de Point Blank mundo afora. Dentre as principais conquistas nos currículos dos adversários do Brasil estão o título do PBST 2ª temporada para a equipe World Judge ESC (Turquia & Azerbaijão) e o vice-campeonato nacional das Filipinas para a equipe Pogiz.RascaL Gaming (Filipinas). No entanto, o grande adversário do grupo é mesmo o time RRQ Endeavour, campeão do PBIC 2017 e vencedor de outros 16 títulos nacionais somente nos últimos três anos.   

Sobre o Point Blank International Championship
O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial do jogo, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Em dois dias de campeonato, times de diferentes regiões do mundo competem pelo título de melhor clã de Point Blank do mundo.

O evento já passou por diversos países, dentre eles Turquia, Indonésia e Tailândia. Agora, em sua oitava edição, o campeonato retorna à Seul (Coréia do Sul), cidade natal dos produtores do jogo e onde foi sediado pela primeira vez o PBIC.

“Embora seja a primeira participação do Juventus no PBIC, três de seus integrantes já carregam o título de campeão do PBWC 2016 - que também foi sediado em Seul, Coréia do Sul. Acreditamos que a experiência do time deixa o Brasil mais próximo da taça de campeão do PBIC 2018", comentou Tatiane Le, Product Manager de Point Blank na Ongame.

Fique ligado em tudo que acontece no cenário de Point Blank acessando o site oficial, a fan page no Facebook e assinando o canal no Youtube.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.