Header Ads

Power Rangers revela origem do Psycho Ranger Verde


OBS: SPOILERS DE MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS YEAR TWO

Foi recentemente lançada uma edição especial de Mighty Morphin Power Rangers Year Two, e ela prova que a franquia dos Rangers ainda tem lenha para queimar. Temos uma surpresa sobre o Psycho Ranger Verde! Vem comigo que vamos falar sobre ela.

A história, batizada de "Psychotic", retornar à Xybria, planeta natal dos Supersonic Power Rangers. O time inclui os Rangers Vermelho, Azul, Preto, Rosa e Amarelo, mas existe ainda o Ranger Verde, que se chama Trek. O detalhe? Trek não se entende com o líder, o Ranger Vermelho, Ace, que baseia suas decisões em visões que ele tem. Após outra atribuição de permanecer no navio, os dois começam a discutir.

O argumento só é interrompido quando Star (Ranger Rosa) separa os dois. Posteriormente é revelado que Star e Trek (hã, hã?) tiveram um romance, mas antes dele dizer que a ama, ela o interrompe. E novamente ela o magoa repetindo que "está com Ace agora". Star também diz que está assustada, pois não consegue mais ler seus pensamentos, vendo apenas mágoa.

Quando ele pede para ela o ouvir, Star precisa sair em missão com os outros.

Enquanto os Rangers se dirigem ao objetivo de salvar reféns, o edifício para onde eles vão, explode. Trek observa de longe, e quando caminha em direção aos Rangers caídos no chão, ele se despede de Star. "Você fez sua escolha. Adeus", ele diz. Mas Trek percebe que Ace ainda está vivo, e ele diz que Trek foi quem causou a explosão. Trek chama os Rangers de "um bando de hipócritas", e diz que será o único a "acender a chama de qualquer time que vier depois".

Ele então atira em Ace, matando todos os Rangers no processo.

Depois, ele se dirige ao Planet Infernus para se reportar a Dark Spectre, que diz a Trek através de seu avatar que ele está satisfeito. Spectre, em seguida, pede que Trek dê um passo a frente e o transforma no primeiro de seus Rangers. Combinando o morfador com a energia sombria do Dark Specter, eis que surge o primeiro Psycho Ranger, Psycho Verde.

Assim, o Psycho Ranger Verde, uma das figuras mais faladas do universo Ranger em 2018, ganhou sua história de origem. Doideira, né? Confira abaixo a prévia, clique para ampliar:

    

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.