Header Ads

1º dia de PUBG MOBILE Star Challenge termina com liderança do RRQ Athena

O time RRQ Athena, da Indonésia, saiu na dianteira no primeiro dia do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018 (PMSC Global Finals 2018), organizado pela Tencent Games e PUBG Corporation e patrocinado pelo Samsung Galaxy Note9. O RRQ (1940 pontos) é seguido na disputa pelo prêmio total de US$ 400 mil pelo LH Douyu (1800 pontos) e pelo CPT (1785 pontos), ambos da China, no evento que acontece em Dubai até o dia 1 de dezembro. As partidas podem ser acompanhadas ao vivo na página do jogo no YouTube.


O campeonato conta com a participação dos brasileiros da BRK, que garantiram uma vaga na final mundial ao vencer a etapa sul-americana no final de outubro. A equipe tupiniquim teve um início promissor em Dubai. Em uma das partidas de exibição, o líder Baraka chegou a eliminar todos os quatro jogadores da potência norte-americana CLOUD9. Mas a sorte não continuou nas partidas que valiam pontos, e os brasileiros terminaram o primeiro dia na 18ª posição, com 5 eliminações e 490 pontos.
O primeiro dia das Finais Mundiais do PMSC 2018 iniciam uma jornada empolgante para acompanhar o surgimento de campeões globais”, disse Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Global da Tencent. “Estamos extremamente felizes com a energia dos fãs e com altas expectativas para celebrar ao lado dos campeões em breve.”
PUBG MOBILE conta hoje com mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente e 200 milhões de downloads — marcos atingidos no total de 8 meses após o lançamento. De acordo com a App Annie, PUBG MOBILE possuiu a segunda maior quantidade de usuários ativos mensalmente de todos os jogos mobile entre julho e setembro (sem contar dados da China).
Os números de PUBG MOBILE provam que ele é um sucesso tanto no desenvolvimento quanto na distribuição”, continuou Vincent Wang. “E todos esses atributos nos permitiram entrar no mercado de jogos mobile ultracompetitivos. PUBG MOBILE se tornou um jogo premiado que contou com rápido crescimento para alcançar mais de 30 milhões de usuários ativos. Estamos empolgados com a ideia de aumentar nosso impacto ainda mais com mais parcerias com empresas fora da indústria dos jogos.”
Além disso, PUBG MOBILE ganhou uma indicação para Melhor Jogo Mobile no The Game Awards 2018. PUBG MOBILE já conquistou o prêmio de Jogo Mobile do Ano no Golden Joystick Awards 2018, e uma indicação da Google Play como Favorito dos Fãs, e pretende continuar essa sequência de sucessos em dezembro, durante o The Game Awards 2018. A votação dos fãs já está acontecendo, e os vencedores serão anunciados globalmente no dia 6 de dezembro.
Além dos prêmios em dinheiro, os vencedores vão se tornar criadores de conteúdo oficiais de PUBG MOBILE, ganhando acesso a recursos promocionais ao fazer streams do jogo.
via Theo Games

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.