Header Ads

Rainbow Six: com casa cheia, finais da Pro League acontecem neste fim de semana no Rio de Janeiro


O Parque Olímpico será palco de um grande evento neste fim de semana. Os grandes shows, artistas e eventos esportivos que está acostumado a receber vão dar lugar às finais da Rainbow Six Pro League, uma das principais competições de eSports do mundo.



Mais de 85% dos ingressos para os dois dias de evento já foram vendidos. Os fãs e torcedores que estiverem presentes encontrarão por lá personalidades como Danilo Gentilli, gORDOx, The D4rkness, Patriota, Igor3K, Overman, Muca Muriçoca, Irmãos Piologo, Calango, Montalvaoo, Sidão do Game, StereOnline, e os jogadores Léo Zigueira, Nesk, SexyCake e Intact. Além de acompanharem de perto a disputa pelo título mundial, eles participarão de um “Meet & Greet” com o público.

Uma exposição com itens da história do competitivo de Rainbow Six poderá ser visitada por quem for à Arena Olímpica. Troféus, camisas autografadas, fotos, entre outros atrativos poderão ser encontrados no espaço.

Duas representantes brasileiras estão na competição. De origem norte-americana, tanto FaZe Clan quanto Immortals entraram no cenário brasileiro neste ano e querem consolidar suas marcas, mostrando o porquê são referência nos esports. 

Evil Geniuses e Rogue, dos Estados Unidos, as europeias G2 Esports e Mock-it, além de Nora-Rengo e Fnatic, representantes da Ásia-Pacífico, também estão na disputa pelo mundial e pela premiação de 275 mil dólares, que será distribuída entre as vencedoras.

O sorteio do chaveamento colocou frente a frente brasileiros e europeus nas disputas das quartas de final. A FaZe, primeira colocada da América Latina, enfrentará a Mock-it, segunda colocada do velho continente, que eliminou grandes favoritas durante a fase regional. Já a Immortals terá o desafio de superar a G2 Esports, campeã do Six Major Paris em agosto e antiga line-up da PENTA, organização detentora de dois títulos da Rainbow Six Pro League em 2017 e um do Six Invitational em fevereiro deste ano.

Outros dois confrontos fecham as quartas de final da competição. Evil Geniuses e Rogue medem forças com Fnatic e Nora-Rengo, respectivamente.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A grande final terá transmissão ao vivo no canal Sportv 3.
Os ingressos restantes variam de R$ 20 a R$ 120 e podem ser adquiridos pelo site R6esports.com ou direto na bilheteria da arena.

As finais da Rainbow Six Pro League vêm com mais uma novidade para a comunidade. O jogo estará disponível gratuitamente de 15 a 18 de novembro em todos os consoles e PCs com Windows.

Os fãs poderão experimentar o jogo de graça, com acesso a todos os mapas, modos e os 20 operadores originais. Os detalhes e informações sobre o “Free Weekend” estão disponíveis no link: rainbow6.com/freeweekend.

Confira a programação do evento:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.