Header Ads

Red Dead Redemption 2: como funciona o modo Dead Eye?


Red Dead Redemption 2 tem o interessante modo Dead Eye, que permite você desacelerar o tempo e marcar os inimigos para obter tiros efetivos e precisos - mas ele leva algum tempo para melhorar, e para você se acostumar.

O melhor uso do Dead Eye é no calor da briga, quando você está encarando mais de um inimigo, ou quando está a cavalo e precisa eliminar os homens da lei teimosos, ou indivíduos com os quais você não quer ter problemas no futuro.

Vamos então conferir como essa belezinha funciona?

Como subir o Dead Eye de nível


O Dead Eye sobe de nível automaticamente a medida que você progride na história principal, então não requer tanto esforço extra da sua parte. Confira o que acontece a cada nível.

Nível 1
Este é o início do Dead Eye, que você ganha durante a missão "Old Friends" do Capítulo 1. Ele permite desacelerar o tempo e arrastar o X vermelho para mirar nos inimigos. O Dead Eye então atira automaticamente, e isso pode ser frustrante, pois não dá a precisão que você gostaria. Mire rápido, entretanto, e você poderá atirar em vários inimigos.

Nível 2
Aqui é onde o Dead Eye se torna útil. Agora você pode marcar os inimigos manualmente, utilizando o comando R1/RB. Marque um grupo ou encha um único cara -azarado- com meia dúzia de tiros de revolver, e aperte o gatilho para ter resultados incríveis. Esse nível é desbloqueado durante o Capítulo 2 e amissão "Pouring Forth Oil".

Nível 3
Parece uma melhoria gradual, mas é mais útil do que parece. Agora você pode ficar no modo Dead Eye depois de disparar, permitindo escolher outro alvo que possa ter perdido ou apenas acertar outra bala em um inimigo à medida que ele cai. Desbloqueia durante a missão "Banking, the Old American Art" no Capítulo 4.

Nível 4
Você precisará alcançar a missão "Fleeting Joy" no Capítulo 5 para desbloquear esse nível do Dead Eye. Alcançou? Então você poderá ver a cabeça e o coração dos inimigos em destaque. Acerte neles e você vai realizar mortes com um único tiro. É aqui onde o Dead Eye se torna útil para caçar animais, pois permite que você consiga uma morte limpa e obtenha as melhores peles.

Nível 5
Assim como a cabeça e o coração, agora você pode mirar nos pulmões e estômago. Você terá muito mais mortes com um tiro, e elas se tornarão muito mais fáceis.

Alcançar o Nível 5 é perfeito para se você estiver caçando os animais lendários de Red Dead Redemption 2. Um tiro nos pulmões pode não matar um bisonte instantaneamente, mas irá deixar ele lento, e você poderá persegui-lo mais facilmente. Esse nível é desbloqueado durante o Capítulo 6 na missão "Goodbye, Dear Friend".

Como encher e melhorar o Dead Eye


Você pode encher o seu medidor de Dead Eye bebendo tônicos, dormindo e matando.

Você pode melhorar a quantidade permanente de barras de Dead no seu medidor Dead Eye ao ganhar XP enquanto joga. Para ganhar Dead Eye XP, você precisa acertar headshots, matar inimigos com sem mira, completar desafios específicos relacionados a armas e tiros, bem como coisas comuns, como tirar peles de animais, fazer artesanato e cozinhar.

E agora que você está com o seu Dead Eye na faixa, confira as melhores e mais raras armas que você pode encontrar em Red Dead Redemption 2.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.