Header Ads

Robin Hood no streaming: série com o arqueiro está disponível no Looke

Robin Hood, um dos personagens mais famosos da ficção, estará de volta aos cinemas de todo o mundo nessa quinta-feira, 29. Para quem é fã do mítico arqueiro, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo sob demanda, também disponibiliza em seu catálogo alguns títulos sobre o personagem.

O principal deles é a série inglesa “Robin Hood”, de produção da BBC, que conta a clássica trajetória do herói ao longo de três temporadas de 13 episódios cada. O estrelado elenco tem Jonas Armstrong como protagonista, além de Keith Allen como o Xerife de Nottingham, Lucy Griffiths como Marian e Richard Armitage, o Thorin de “O Hobbit”, como Guy de Gisborne. A série traz um tom agradável que mistura ação, aventura e comédia, além de uma ótima produção de cenários e qualidade de direção.

Quem for assinante do Looke tem acesso ao catálogo do Vídeo Club e pode assistir a todos os episódios da série sem custo adicional. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90. Usuários que não forem assinantes também podem alugar ou comprar digitalmente os episódios de forma separada ou a temporada por completo.


Outras produções com o personagem disponíveis no Looke:
  • As Aventuras Robin Hood (Filme – Aventura): No século XII, o rei da Inglaterra Ricardo Coração-de-Leão é sequestrado na Áustria ao retornar das Cruzadas e o príncipe John tenta usurpar o trono. O nobre Robin Hood organiza nas florestas de Sherwood um bando de salteadores e rebeldes. Disponível para assinantes Vídeo Club.

  • Robin Hood (Série – Animação): Com apenas 10 anos de idade, Robin já é um herói real que conta com seus amigos para ajudá-lo. Com muita perseverança e humor, eles enfrentam cada novo plano criado pelo jovem príncipe John e por Basil, seu peão nefasto.

  • Robin Hood – A Busca pelo Rei (Filme – Animação): Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões, e seu bando precisam deter o malvado Xerife de Nottingham para salvar a paz no reino.
via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.