Header Ads

SEGA renova a marca Virtua Fighter mas não teremos Virtua Fighter 6 ainda

Ser fã dos jogos da SEGA é como viver em uma montanha russa em diversos momentos. Com Sonic ainda sendo uma marca muito forte, e principal abre alas para o retorno de personagens antigos (vide a série Sonic de corrida), quando vemos ela dar um passo que seria óbvio, e assim, agradar outros fãs, vem a água gelada.

Recentemente a SEGA renovou a marca Virtua Fighter e isso foi o suficiente para fazer o sonho ganhar tamanhos gigantescos entre os fãs da série, ainda mais, com Akira sendo um dos Assist Trophy de Super Smash Bros Ultimate.

Contudo a SEGA se pronunciou sobre o "oba-oba" das interwebs: "infelizmente não existe nenhum plano nesse momento". Sendo verdade é triste já que não vemos novidade do jogos desde Virtua Fighter 5 lançado em 2007 e Virtua Fighter 5 Final Showdown em 2012 (e que recentemente entrou na retrocompatibilidade do Xbox One).


Agora a pergunta que não quer calar: se Battle Genesis não está ligado a um novo jogo de luta de VF, o que será que vem por ai?

via Event Hubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.