Header Ads

SKY Go for Gaming inicia venda de ingressos do evento de celebração


Quer ver Th3D4rkn3ss, Patife, Coldzera e outras personalidades dos games de pertinho? Já estão à venda os ingressos para o SKY Go For Gaming, evento que acontece em 22 de dezembro (sábado) para celebrar o sucesso da campanha beneficente que está reunindo os gamers por uma causa nobre. Quem for ao Ginásio Mauro Pinheiro pode esperar por um dia repleto de incríveis emoções.

Dentre as atrações confirmadas estão uma partida de Fornite entre youtubers, streamers e doadores da campanha. Também vão rolar desafios de Counter-Strike: Global Offensive de celebridades, além de um duelo especial entre pró-players - incluindo, é claro, Coldzera, um dos principais jogadores de CS:GO do mundo.

Os preços dos ingressos vão de R$ 50 a R$ 440. Levar 1kg de alimento não-perecível, ou de ração para cães e gatos, garante o benefício da meia-entrada. Clique aqui para saber mais.

Quem for ao evento ainda vai ver de perto youtubers e streamers como Guaxinim, Calango, além dos já citados Patife e Th3 D4rkn3ss, e celebridades como MC Davi, André Akkari e Cris Guedes.

Até 22 de dezembro mais presenças de pessoas relevantes dos eSports serão reveladas, então vale ficar ligado!

O Go for Gaming é um projeto beneficente idealizado pela eBrainz, Fishfire e ESL Brasil para arrecadar doações que serão destinadas a ONGs, mostrando o lado positivo que os games exercem na sociedade. Até dia 22 dezembro será possível fazer doações à causa.

Uma das ONGs que vai receber as doações ao final da campanha é a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos. A Liga Solidária existe desde 1923 e ajuda milhares de crianças, jovens, adultos e idosos, por meio de programas sociais envolvendo educação e cidadania. O valor arrecadado será direcionado às iniciativas e programas educacionais da instituição.

Para doar é muito fácil: basta acessar goforgaming.com.br/quero-doar e seguir as instruções da plataforma Kickante.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.