Header Ads

[SPOILERS] Bohemian Rhapsody: veja a lista de cenas deletadas do filme do Queen


Entre a maré de Cinema Nerd™ invadindo os cinemas em 2018, o público tem tido grandes opções de cinebiografias relacionadas ao mundo da música. A mais recente, que chega aos cinemas do Brasil nesta quinta (1) é Bohemian Rhapsody, do Queen.

No filme, Rami Malek mergulha no papel de Freddie Mercury, um dos frontmans mais talentosos da música. Junto com o Queen ele redefiniu o rock e a música pop, por isso não são sapatos nada fáceis de calçar. Apesar das críticas iniciais divididas, muitos elogios tem sido feitos a performance a estrela de Mr. Robot., e se o filme empolgar no geral, ele promete compensar pela performance do ator.

Apesar disso, não espere ver tanto de Freddie Mercury quanto os produtores planejavam mostrar aos fãs. Aparentemente, a Fox cortou boa parte do material do filme, e em entrevista recente do elenco, o Collider conseguiu obter a lista de tudo que não entrou no corte final do longa nos cinemas:

  • O set completo do Live Aid;
  • Mais de Freddie Mercury vivendo pelas boates de Nova York nos anos 80;
  • Como Freddie teve a ideia para Crazy Little Thing Called Love na banheira;
  • Cenas maiores de Freddie e Mary em seu apartamento;
  • Como Freddie teve a ideia para o emblema do Queen;
  • Como John Deacon entrou para banda;
  • A performance de ’39 durante a turnê no Japão.

Por hora o filme estreou apenas no mercado internacional, mas apenas em dois países (Reino Unido e Colômbia). Será interessante conferir a performance em especial na Ásia e nos EUA, considerando os problemas enfrentados ao longo do caminho. Você talvez deva lembrar, mas a produção chegou a ser interrompida no ano passado quando o diretor Bryan Singer (X-Men) perdeu o controle de tudo no set de filmagem.

Singer seria demitido em seguida, e em seu lugar entraria o ator e diretor Dexter Fletcher. Ele então finaliza o restante das filmagens, e entrega o produto final à Fox. Se Bohemian Rhapsody viverá para superar os soluços que aconteceram durante a produção, só o tempo dirá. Entretanto, a torcida é não só pela superação, como também pelo sucesso. Afinal, the snow must go on.

Confira o trailer final de Bohemian Rhapsody e na dúvida, a regra da Pessoa que Vos Fala™ é clara: se você quiser ver um filme, veja. Compartilhar a nossa opinião com você é ótimo, mas no fim do dia apenas a sua opinião importa para você.


Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.