Header Ads

Supergirl: Kate Burton e Hannah Jones serão a mãe e irmã de Nia Nal


Enquanto Nia Nal tem sido uma presença marcante na temporada 4 de Supergirl, Nicole Maines não assumiu -ainda- a identidade da sonhadora. Entretanto, em breve saberemos mais sobre Nial, pois o CW escalou na última segunda (12) duas personagens ligados a futura heroína.

A primeira é atriz Hannah James (Mercy Street), terá um papel recorrente como a irmã mais velha de Nia Nal. James é descrita como "impulsionada e focada em manter o rico legado da família Nal", e enquanto ela e Nia mantém uma forte relação, "Maeve sempre teve que trabalhar mais para alcançar o que vem naturalmente para a Nia".

A segunda será Kate Burton (Scandal). Ela viverá a mãe de Nia Nal, Isabel. Embora não seja uma super-heroína como sua filha, "a mãe calorosa e carinhosa de Nia Nal, é uma heroína por si só". 

Não foi divulgado em quais episódios as duas personagens irão aparecer, mas as escalações deixam no ar que Supergirl logo voltará a focar em Nia Nal. Primeira heroína transgênero na história da TV, Nia tem uma personalidade cativante e engajadora, impossível de não se deixar conquistar por ela.

Supergirl retorna no próximo domingo com mais caos. Em "Call to Action" as consequências do debate nada bem sucedido entre Kara Danvers (Melissa Benoist) e Ben Lockwood (Sam Witwer), a vida dos alienígenas em National City ficará ainda mais difícil. Confira aqui a prévia do episódio.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.