Header Ads

Supergirl: National City fica ainda mais caótica na prévia de "Call to Action"


Justo quando você pensou que o caos em Supergirl não iria melhorar tão cedo... Você acertou. Com o Agente Liberdade (Sam Witwer) superando Kara Danvers (Melissa Benoist) em todas as chances, a vida não está sendo fácil nem para heroína, nem para sua identidade civil. E julgando pela prévia do episódio 4x06, "Call to Action", nada disso vai melhorar. Simbora:


Após Kara enfrentar um debate caótico na TV contra Ben Lockwood sobre a onda anti-alienígena, ainda mais aliens inocentes correrão perigo, pois a caça dos Filhos da Liberdade se intensifica. Do outro lado, James Olsen (Mehcad Brooks) e Lena Luthor (Katie McGrath) tentarão encontrar uma solução. Entretanto, eles irão descobrir que possuem opiniões diferentes sobre como lidar com toda a situação.

Há alguns dias nós postamos a sinopse de "Call to Action" com o restante das sinopses dos episódios de Ação de Graças do Arrowverse. Quer matar a curiosidade? É só dar uma espiadinha aqui. Por aqui, vamos relembrar o texto:

AÇÃO DE GRAÇAS - Todos se reúnem para o Dia de Ação de Graças, mas Kara (Melissa Benoist) está se sentindo mal após seu debate na TV com Ben Lockwood (Sam Witwer) sobre o sentimento anti-alienígena que domina National City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a melhor maneira de lidar com os Filhos da Liberdade. Antonio Negret dirigiu o episódio escrito por Gabriel Llanas e Daniel Beaty.

Supergirl é exibida nos EUA aos domingos. O Canal Warner exibe a quarta temporada também aos domingos às 23h40. Entretanto, vale registrar que será uma exibição com dois episódios de diferença.

E prepare o coração! Dezembro vem aí e com ele virá o crossover anual do Arrowverse. "Elseworlds" promete ter de tudo um pouco, desde a estreia da Batwoman à presença de Superman e Lois Lane. O Supercasal inclusive posou numa bela primeira foto de divulgação.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.