Header Ads

Supergirl: poderes de Nia Nal são revelados na prévia do próximo episódio


Na próxima semana de Supergirl veremos Nia Nal enfim entrar em ação. Ou quase. Confira a prévia de "Bunker Hill":

O episódio é o mais recente a ser dirigido por Kevin Smith, que também dirigiu "Supergirl Lives," "Distant Sun" e "Damage," além de três episódios de The Flash. Em "Bunker Hill", a personagem de Nicole Maines ficará um passo mais perto de se tornar a futura-nova heroína da série, a Sonhadora.

Na prévia, Nia revela a Kara (Melissa Benoist) que pode "sonhar o futuro". A revelação pode levar a personagem a sua própria jornada heroica, onde Kara novamente exerceria um papel de mentora. Mas além disso, Smith diz que o episódio irá superar os limites de outro jeito bem interessante.

Tem umas coisas bem legais no episódio. O quinto ato das séries do CW geralmente é onde a coisa grande acontece, ou seja, onde eles gastam mais dinheiro. E assim, no quinto ato deste episódio nós temos uma sequência onde eles gastaram muito dinheiro que eu nunca vi antes, e eu não posso levar o crédito por isso. Não estou como "Eu fiz isso!" porque a companhia de efeitos visuais, eles vão realizar isso. Nós filmamos pequenas partes e coisas assim, mas é um tipo de conceito legal que eu nunca pensei. 

Desde sua escalação em Supergirl, Nicole Maines vem fazendo história: atriz trans numa produção de sucesso, sua personagem também será a primeira heroína trans da TV. Antes disso, Nia Nal já vem entre os destaques da temporada 4. Não faz muito tempo que escalaram atrizes para viver a mãe e a irmã de Nia Nal, e a Pessoa que Vos Fala™ avisou: não vai levar muito tempo até focarem mais na personagem.

Então lá vamos nós! Leia abaixo a sinopse de "Bunker Hill":

KEVIN SMITH DIRIGE; NIA COMEÇA A ABRAÇAR SEUS PODERES - Nancy (Nicole Maines) tem um sonho poderoso sobre o Agente Liberdade (Sam Witwer), mas se recusa a vê-lo como um sonho profético e o deixa de lado. Depois de perceber que algo está incomodando Nia, Kara (Melissa Benoist) pede a ajuda de Brainy (Jesse Rath), e os dois tentam persuadir Nia a abraçar seu destino.

Enquanto isso, Manchester Black (David Ajala) faz uma visita ameaçadora a Ben Lockwood. Kevin Smith dirigiu o episódio escrito por Rob Wright & amp; Eric Carrasco.

Supergirl é exibida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil quem exibe a série é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. 

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.