Header Ads

Superliga ABCDE retorna nesta sexta-feira (16) com duelos da segunda rodada



A segunda rodada da Superliga ABCDE começa nesta sexta-feira (16) com diversas partidas para os fãs de League of Legends acompanharem ao longo do fim de semana. Depois de duelos intensos nos três primeiros dias do campeonato, que acontece nos estúdios da BBL, em São Paulo, as doze equipes voltam a se enfrentar pela fase de grupos. O público poderá acompanhar as informações sobre a competição nos canais da Superliga ABCDE no Facebook, Twitter, Twitch, Cube e Nimo TV. A premiação total da competição é de R$ 100 mil.




Na sexta, os confrontos entre INTZ e IDM Gaming, e Redemption contra Team oNe já terão clima de decisão. IDM e os Golden Boys foram derrotados em seus primeiros compromissos, e um novo revés deixará as equipes seis pontos atrás de suas rivais na luta pela classificação para a próxima fase.
No sábado (17), a paiN busca a liderança isolada do Grupo B diante da Operation Kino, às 13h. Para isso, torce por um tropeço de INTZ e Redemption no dia anterior. Pelo Grupo A, Vivo Keyd e ProGaming entram em ação às 16h.
A segunda rodada se encerra com mais dois embates no domingo (18). A CNB e-Sports mede forças com a Falkol, equipe com o melhor desempenho da estreia. Depois, Santos e Bulldozer fazem o último duelo do dia.
Confira os confrontos da segunda semana:

Sexta-feira (16/11) – IDM Gaming x INTZ e Redemption x Team oNe

IDM e INTZ abrem a rodada na sexta-feira (16). Os Intrépidos conquistaram uma vitória importante em seu primeiro compromisso, contra a Operation Kino. Agora, a equipe comandada por Diogo “Shini”, MVP da partida de estreia, tenta manter o bom desempenho para superar mais um adversário.
Já a IDM precisará se superar para chegar à primeira vitória na Superliga. Na estreia contra a Redemption, ela até igualou as ações na primeira partida, mas não manteve o nível e saiu derrotada. O clube chegou ao CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, no segundo split deste ano e conseguiu uma boa campanha, chegando na escalada para o título, onde acabou derrotada pela Vivo Keyd.
No outro embate da noite, a Redemption terá um teste interessante pela frente contra a Team oNe. Depois da vitória por 2 a 0 sobre a IDM, o time tenta vencer outra adversária da elite do LoL brasileiro e, teoricamente, um dos seus compromissos mais difíceis dessa primeira fase da Superliga.
A oNe não foi párea para a paiN no último fim de semana e agora vê o jogo contra a Redemption como uma chance de recuperar os pontos perdidos na estreia e evitar que suas oponentes disparem na tabela de classificação.
Sábado (17/11) – Operation Kino x paiN Gaming e Vivo Keyd x ProGaming
A nova line-up da paiN empolgou seus torcedores na estreia da Superliga. Com o reforço de Gustavo “Minerva”, um dos melhores jogadores da primeira semana do campeonato, a equipe mostrou um entrosamento acima do esperado e tenta manter a regularidade que garantiu a vitória na partida anterior para continuar entre as primeiras colocadas de seu grupo neste início de torneio.
O outro encontro do sábado é o único que envolve duas equipes que triunfaram em seus primeiros compromissos. Vivo Keyd e ProGaming venceram CNB e-Sports e Santos, respectivamente, e decidem qual delas continuará invicta. Outro atrativo do jogo será o reencontro do jogador da VK, Matheus “Professor”, com seu ex-clube.
Domingo (18/11) – CNB e-Sports x Falkol e Santos x Bulldozer
O primeiro confronto de domingo (18) será entre CNB e Falkol, que se enfrentam com objetivos diferentes. A primeira quer se redimir e a segunda confirmar o bom começo de torneio.
Contra a Vivo Keyd, a CNB mostrou ótima team play, mas pecou pela irregularidade em certos momentos da partida e acabou tomando a virada, após sair na frente na série. Já a Falkol não deu chances para a Bulldozer e estreou na competição com atuação irretocável, conseguindo a vitória mais rápida da Superliga até o momento no segundo embate do duelo, quando destruiu o nexus inimigo em apenas 16 minutos.
Santos e Bulldozer fecham a segunda rodada em jogo que pode servir como uma reação para ambas. Em suas estreias, as duas foram dominadas pelos adversários e acabaram derrotadas por 2 a 0. Uma nova derrota significaria para ambas a lanterna do grupo e o sonho da classificação para a fase final mais distante.
Confira os grupos da Superliga ABCDE de League of Legends:

GRUPO A:
  • Vivo Keyd
  • CNB e-Sports
  • ProGaming
  • Santos
  • Bulldozer
  • Falkol

GRUPO B:
  • IDM Gaming
  • Redemption
  • INTZ
  • Operation Kino
  • paiN Gaming
  • Team oNe

Cronograma de jogos da Superliga ABCDE:

SEMANA 1

Sexta-feira (9/11)

18h - Vivo Keyd 2x1 CNB e-Sports
21h - ProGaming  2x0 Santos

Sábado (10/11)

13h - Bulldozer 0x2 Falkol
16h - IDM Gaming 0x2 Redemption

Domingo (11/11)

13h - INTZ 2xo Operation Kino
16h - paiN Gaming 2x0 Team One


SEMANA 2

Sexta-feira (16/11)

18h - IDM Gaming x INTZ

21h - Redemption x Team oNe

Sábado (17/11)

13h - Operation Kino x paiN Gaming
16h - Vivo Keyd x ProGaming

Domingo (18/11)

13h - CNB e-Sports x Falkol
16h - Santos x Bulldozer


SEMANA 3

Sexta-feira (23/11)

18h - ProGaming x CNB e-Sports
21h - Santos x Falkol

Sábado (24/11)

13h - Vivo Keyd x Bulldozer
16h - Team oNe x Operation Kino

Domingo (25/11)

13h - Redemption x INTZ
16h - IDM Gaming x paiN Gaming


SEMANA 4

Sexta-feira (30/11)

18h - Redemption x paiN Gaming
21h - IDM Gaming x Operation Kino

Sábado (1/12)

13h - Team oNe x INTZ
16h - ProGaming x Falkol

Domingo (2/12)

13h - Santos x Vivo Keyd
16h - CNB e-Sports x Bulldozer


SEMANA 5

Sexta-feira (7/12)

18h - INTZ x paiN Gaming
21h – Vivo Keyd x Falkol

Sábado (8/12)

13h - Santos x CNB e-Sports
16h - Redemption x Operation Kino

Domingo (9/12)

13h - IDM Gaming x Team oNe
16h - ProGaming x Bulldozer


SEMIFINAIS

Sábado (15/12)
14h – 1º do Grupo A x 2º do Grupo B

Domingo (16/12)
14h – 1º do Grupo B x 2º do Grupo A


FINAL

Domingo (23/12)
14h – Vencedor da 1ª semifinal x Vencedor da 2ª semifinal

Via Press FC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.