Header Ads

The Flash revela a origem dos poderes da Nevasca em "The Icicle Commeth"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 5x06 DE THE FLASH, "THE ICICLE COMMETH"

No episódio mais recente de The Flash, a investigação sobre quem Cicada é continuou, bem como a busca por respostas sobre o pai de Caitlin. No segundo caso, a terça (20) trouxe a revelação chocante sobre a verdadeira origem dos seus poderes de Nevasca.

O Team Flash sai em busca de pistas que levem ao Cicada. Enquanto isso, Caitlin (Danielle Panabaker) Cisco (Carlos Valdes) e Barry (Grant Gustin) localizaram o esconderijo onde Thomas Snow (Kyle Secor) -o pai de Caitlin- esteve por anos.

É revelado que Thomas tinha Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA, ou ALS em inglês), e experimentou em si mesmo com criogenia para se curar. Ele consegue, mas após desmaiar durante uma caminhada, ele revela que se deu outra doença no processo.

Caitlin, enquanto o trata, descobre que seu pai também experimentou nela quando criança. O motivo? Ela também tinha os marcadores genéticos para mesma doença, e para salvá-la Thomas fez um procedimento parecido a fim de impedir que a doença se manifestasse. Como resultado, ele criou a segunda personalidade conhecida como Nevasca..

Pense numa família de cabeça fria, heh

Essa informação confirma outra direito da temporada 4: por meio dos poderes de vibração de Cisco, ele e Caitlin descobrem que a Nevasca existia em Caitlin quando ela era criança. Ou seja: ela não foi afetada pela explosão do acelerador de partículas que criou o Flash e os outros meta-humanos na temporada 1. A informação mudou tudo para Caitlin, em especial desde que um encontro com O Pensador pareceu remover sua habilidade de acessar seus poderes.

"Acho que vai ser muito importante", Panabaker disse ao ComicBook.com sobre Caitlin desvendar o seu passado. "Você sabe, no final da temporada vimos Caitlin tentar entender um pouco mais do motivo pelo qual ela desapareceu... Então eu também acho que este ano ela está descobrindo alguns mistérios sobre a Nevasca, e com a Nevasca tornou-se real. Vamos vê-la mergulhar nisso".

Assim, a luta de Caitlin contra sua segunda personalidade ganha mais uma página interessante. Saber que de fato, a Nevasca é parte de si, abre a possibilidade para personagem encontrar uma forma de trazer o seu alter ego de volta. E também levanta séria dúvidas sobre o que se passa com seu pai. E o que isso pode significar não só para ela, mas o Team Flash em geral.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.