Header Ads

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow divulgam sinopses dos próximos episódios


A semana está terminando, mas já temos novidades sobre o futuro do Arrowverse! Na última quinta (1) foram divulgadas as sinopses de futuros episódios de The FlashSupergirlArrow e Legends of Tomorrow, e para você não perder nada, vamos de resumão. Confira o que nos espera no futuro do Quarteto Fantástico da DCTV™.

The Flash


O pai de Caitlin aparecerá no episódio 5x06 - "The Icicle Cometh" - ou é o que o título indica. E se você especula que ele possa ser o vilão Geada (Icicle)... Vem comigo entender isso.

Em The Flash, a maioria dos meta-humanos ganhou os poderes com a explosão do Acelerador de Partículas, ou depois dela. Entretanto, Caitlin teve um flashack na quarta temporada, sugerindo que os poderes de Nevasca estão com ela desde criança, mas que ela havia esquecido disso.

No início da quinta temporada, Ralph Dibny investiga o passado do pai da personagem, e conclui que a certidão de óbito dele muito certamente é falsa. Motivo: a assinatura é de um médico não-existente. O nome do doutor? Cameron Mahkent - nome civil do Geada nos quadrinhos.

Tal como a Nevasca, ele pode manipular o frio e gelo. Sua estreia live-action foi em Smallville, onde ele matou apenas o Sideral, Sandman e Doutor Destino. Mas.. Seria a versão The Flash um meta-humano? Boa pergunta. Nos quadrinhos ele é filho do Geada original - Joar Mahkent - que era apenas um cara com uma arma fria. Só que um detalhe da sua origem é curioso:

Devido a exposição do pai à arma fria, Cameron acabou herdando os poderes pelo DNA, nascendo como meta-humano. Os poderes criogênicos permitem controlar baixas temperaturas, produzir gelo e congelar pessoas. A mutação altera sua pele, fazendo Cameron parecer albino quando os poderes não estão ativos. Poderia ser essa a origem de Caitlin? Ou algo do tipo. 

"The Icicle Cometh" será exibido em 20 de novembro. Recado dado, vamos a sinopse!

CAITLIN DESCOBRE ALGO NOVO SOBRE SEU PAI - Caitlin (Danielle Panabaker), Barry (Grant Gustin) e Cisco (Carlos Valdes) descobrem algo novo sobre o pai de Caitlin (Kyle Secor). Enquanto isso, Iris (Candice Patton) e Sherloque (Tom Cavanagh) seguem uma pista sobre a Cicada (Chris Klein).

Supergirl


O episódio de Ação de Graças continuará mantendo as tensões atuais de Supergirl. "Call to Action" aparenta se passar após Kara (na identidade civil, embora seja difícil dizer) ter um debate na TV com a identidade civil do Agente da Liberdade sobre a discriminação alienígena. Enquanto isso, James e Lena procuram uma forma de lidar com as Filhos da Liberdade.

Ao deixar o romance e investir nas histórias de engajamento político e social, a série faz as pazes com seu maior ponto forte. É interessante essa inversão de papéis, e caso Kara entre no debate como civil, a tendência é ampliar a dimensão do impacto emocional da onda anti-alien na vida da heroína. Justo quando ela sentia "ter tudo sobre controle".

Não foi dito se Helen Slater, que interpreta a mãe de Kara e Alex, aparecerá no episódio. Ela e o ator Dean Cain, que interpreta o pai da família Danvers, apareceram nos episódios anteriores de Ação de Graças. Entretanto, eles ainda não deram o ar da graça na quinta temporada.

"Call to Action" será exibido em 18 de novembro. Recado dado, bora para sinopse!

AÇÃO DE GRAÇAS - Todos se reúnem para o Dia de Ação de Graças, mas Kara (Melissa Benoist) está se sentindo mal após seu debate na TV com Ben Lockwood (Sam Witwer) sobre o sentimento anti-alienígena que domina National City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) e Lena (Katie McGrath) discutem sobre a melhor maneira de lidar com os Filhos da Liberdade. 

Arrow


Aparentemente, Arrow terá um momento mais... Tranquilo? Quem sabe. Em "Due Process" veremos as coisas se encaixando, e Oliver Queen sairá da prisão em tempo para o crossover "Elseworlds"! E sem explicar como, a ajuda virá de Laurel, que "esticará os músculos" de promotora. 

A sexta temporada foi focada na redenção da personagem, terminando com Laurel personificando a "Laurel de verdade", trabalhando como promotora após todas as coisas horríveis feitas por ela quando trabalhou para Diaz. A sétima temporada manteve a ideia, com uma Laurel mais humana. E ajudar Oliver seria um passo importante nesse sentido.

O episódio ainda terá Felicity obtendo ajuda de uma origem inusitada para perseguir Diaz. Enquanto poderia ser Laurel, pode ser ainda o recém transferido Agente Watson... Embora trabalharem juntos a essa altura definitivamente custaria o emprego para Felicity. Ou estamos falando do novo Arqueiro Verde? Como a sua identidade ainda é um mistério, seria literalmente uma surpresa da surpresa.

Com a maioria do Team Arrow fora da sinopse, algo grande pode estar acontecendo na ARGUS que nós ainda não sabemos. Ou é apenas um episódio menor para fazer o esquenta rumo ao crossover. Ou seja, tudo é um grande #descubra.

"Due Process" será exibido em 19 de novembro. Já sabe o que vem agora, certo?

LAUREL PASSA A AJUDAR OLIVER - Slabside se torna ainda mais perigoso depois que um guarda é assassinado e todos são suspeitos. Felicity (Emily Bett Rickards) pede ajuda de uma fonte surpreendente em sua busca de Diaz (Kirk Acevedo), e Laurel (Katie Cassidy) flexiona seus músculos como promotora.

Legends of Tomorrow


Por fim, mas não menos importante, Legends of Tomorrow. Embora as Lendas ficarão ausentes do crossover 2018 do Arrowverse, elas ficarão sem grandes loucuras. A nova sinopse indica que enfim teremos o "episódio de kaijus" que os fãs notaram no trailer da quarta temporada. Nele, alguém faz uma referência ao "Rei dos Monstros"... O Godzilla.

A sinopse ainda revela que o personagem recentemente ferido John Constantine - provavelmente por causa do que ele foi avisado no episódio desta semana. A cura é mágica, mas sem Constantine para ajudar, Ray Palmer quer sair do grupo. Seria a chance perfeita para trazer Nora Darhk, a quem Ray ajudou a escapar da custódia do Escritório do Tempo no fim da terceira temporada.

Com Constantine na lona por um tempo, não espere vida fácil, afinal, ele é o experiente com magia do grupo. Talvez Charlie (Maisie Richardson-Sellers), que será apresentada no episódio da próxima semana, possa dar uma mãozinha? Afinal, sendo uma fugitiva mágica...

"Tagumo Attacks" vai ao ar em 19 de novembro. E mais uma vez, vamos de sinopse:

ALGUMA COISA SUSPEITA - Um novo fugitivo está à solta na Tóquio de 1951 e Sara (Caity Lotz), Zari (Tala Ashe), Rory (Dominic Purcell) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) tentam capturá-lo. Enquanto Constantine (Matt Ryan) luta para se recuperar, Ray (Brandon Routh) sabe que a magia pode ser a única coisa que pode salvá-lo, mas deve procurar ajuda fora da equipe. Enquanto isso, Ava (Jes Macallan) se junta a Nate (Nick Zano) e sua família para um jantar não-convencional no Dia de Ação de Graças.

Via CB (1), (2), (3) e (4)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.