Header Ads

The Gifted revela o passado das Irmãs Frost em "iMprint"


OBS: Spoilers do episódio 2x06 de The Gifted, “iMprint”

Os episódios podem mudar, mas a palavra de ordem em The Gifted é a mesma: tensão. Os problemas não são poucos nem no presente, nem no passado. E é dele que veio nesta terça (6) a revelação da origem das Irmãs Frost.

"iMprint" começa com um flashback mostrando as três irmãs presas num laboratório, que usa colares para bloquear poderes e mantê-las son controle. Um dos cientistas que trabalha por lá então traz um prisioneiro, e obriga as Frost a usarem suas habilidades telepáticas contra vontade delas, para tirar os segredos do homem.

Nos dias atuais, Polaris hesita em juntar-se a Reeva na próxima missão do Círculo Interno. As Irmãs Frost então sugerem que pode ser mais fácil manter Polaris do lado delas se "uma parte da imagem maior". Reeva concorda, e deixa o trio cuidar do impasse.

Esme aborda Polaris, oferecendo para mostrar seus planos e plantas, mas a mutante insiste em ir ao local da missão sozinha (sem o Círculo Interno). Esme concorda em seguir a ideia, e traz Polaris para o que a princípio parece ser um banco. Ela esclarece que se trata da sede da Creed Financial.

Ela então explica que a Creed Financial está financiando todo tipo de atividade anti-mutante. Assim, a escolha do local como alvo para o Círculo Interno é pessoal para ela e suas irmãs. Foi a Creed que financiou o laboratório onde ela e suas irmãs foram mantidas prisioneiras.

Pensa que acabou? Tem mais


Não poupando detalhes, Esme revela ainda que ela e suas irmãs são clones, e que costumava haver cinco delas. Enquanto Esme, Phoebe e Sophie foram obrigadas a usar seus poderes naquele outro prisioneiro, Celeste e Mindee foram mantidas como garantia para que ela não saíssem da linha.

Esme, Phoebe e Sophie decidem fugir, acreditando que podem resgatar Celeste e Mindee antes de serem mortas. Mas elas erraram. As três Irmãs Frost escapam, mas as outras duas são mortas. A história se encaixa com as Stepford Cuckoos dos quadrinhos, onde das cinco, apenas três sobrevivem.

Vale notar também que o episódio não revela de quem são as irmãs Frost. Nos quadrinhos, é Emma Frost, ex-integrante dos X-Men e ex-Rainha Branca do Hellfire Club. ComicBook.com falou com o ator de Frost Sisters, Skyler Samuels, sobre possíveis referências a Emma Frost no futuro.

Poderia a mutante ser citada de forma mais aberta no futuro? A atriz Skyler Samuels, que interpreta o trio, comentou que dá mesma forma que Polaris funciona como uma referência ao pai (Magneto), existe na série a referência à mãe das Irmãs Frost. O que é visível, afinal, The Gifted não escondeu a óbvia inspiração nos quadrinhos.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.