Header Ads

The Walking Dead: filmes com Rick Grimes têm novas informações divulgadas


OBS: Spoilers do episódio 9x05 de The Walking Dead, "What Comes After"

No último domingo, Andrew Lincoln deixou The Walking Dead. Em seu último episódio, um Rick Grimes ferido foi resgatado pelo Helicóptero Misterioso™, deixando seus amigos para trás. Seria o fim da linha? Não. Lincoln voltará para uma série de filmes de The Walking Dead. E novos detalhes do projeto foram divulgados.

Tome nota 


O chefe de conteúdo da série, Scott Gimple, está escrevendo o roteiro do primeiro filme, e a previsão é de que a produção comece em 2019. "A história de Rick continuará nos filmes", disse ele ao THR. "Agora estamos trabalhando em três [filmes], mas é algo flexível. Nos próximos anos iremos fazer especiais, e uma nova série é possível. Vamos cavar fundo e ver personagens antigos, apresentar novos personagens e situações".

Por sua vez, o novo presidente de programação da AMC, David Madden, levantou a possibilidade das filmagens se passarem em algum lugar da América do Norte.

Quanto a história do primeiro filme, Gimple não disse nada além de que o mistério "A" e "B" será importante. "Isso serve como premissa geral da próxima história que temos para Rick", comentou. Ele ainda soltou uma frase... Interessante. "Nós conhecemos Rick Grimes. Ele gostaria de voltar para casa".

Vale registrar que os filmes ainda não existem. Ideias circulam nos bastidores, entretanto. Já o roteiro não foi apresentado para Lincoln, que também não assinou para participar do projeto. 

Expandir a narrativa é preciso


"Existe uma série de formas diferentes de contar [a história de] The Walking Dead, e nós vamos usá-las," Gimple comentou, pontuando ainda que está em busca da "próxima geração" de contadores de histórias para ser parte desta expansão. 

"Não queremos ver as pessoas fazendo as mesmas coisas, tendo as mesmas motivações ou com as mesmas vidas. É preciso diferenciar cada um nos tipos de histórias que eles estão contando, os tons que nós estamos explorando. Uma variedade de cenários é crítica para isso. Ver outras partes do mundo e ter certeza que não estamos tentando fazer o mesmo que Michonne, Maggie, Carol e todos tem feito. Queremos contar histórias, mas em diferentes partes do mundo".

Se isso trará Rick de volta aos domingos, só o tempo dirá. Entretanto, Madden alertou: os filmes não serão um bônus ou episódio estendido da série, e sim filmes amplo, cuja sensação será igual aos da grande tela. Doideira, né?

The Walking Dead é exibida aos domingos nos EUA. No Brasil, quem faz as honras no mesmo dia é a FOX. Veja abaixo a prévia do próximo episódio, que promete novos personagens, salto temporal e mais problemas. 


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.