Header Ads

The Walking Dead: saiba mais sobre a saída de Rick Grimes e seu futuro na série


OBS: Spoilers do episódio 9x05 de The Walking Dead, "What Comes After"

Uma das notícias mais faladas do ano foi o anúncio da saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead. E no episódio do último domingo (4), Rick Grimes, o começo de tudo, de fato deixou a série. Mas tem um porém! Vem comigo entender.

Mesmo tudo apontando que Rick penduraria o chapéu do jeito dramático, ele sobreviveu, e deixou a porta aberta para o retorno em algum dia. A maior parte do episódio mostrou Rick seriamente ferido, procurando sua "família" enquanto tinha visões de amigos e inimigos que partiram há muito tempo - incluindo Scott Wilson como Herschel Green. O ator, vale registrar, faleceu no dia 6 de outubro. 

E eis que Grimes leva a horda de walkers para ponte. Aqui, Michonne, Maggie, Daryl & cia chegam para ajudar, mas ele sabia que o tempo era curto, e a solução, apenas uma: explodir a ponte. Usando algumas dinamites ele explode a ponte, levando os walkers pelos ares - junto consigo.

No retorno do comercial é revelado que Rick sobreviveu, e foi encontrado por Anne (Pollyanna McIntosh) na margem do rio. Ela convence aquele helicóptero misterioso a resgatá-lo. Então sim: apesar do pânico em escala global, Rick Grimes é visto pela última vez, vivo. Mas calma que melhora: não será a última!

Em entrevista ao The Talking Dead, o produtor executivo Scott Gimple anunciou que Lincoln vai reprisar o personagem numa série de filmes originais de The Walking Dead, que serão produzidos pela AMC.

Cena final de Rick Grimes será o foco do primeiro filme de TWD

Foi uma jornada daquelas, hein

A série de filmes será uma trilogia, e no primeiro deles a AMC planeja explorar a "vasta mitologia"  de uma história que contada pelo ponto de vista do próprio Grimes. 

O famoso helicóptero de TWD teve seu mistério aumentado ainda mais após resgatar Rick. Levado para um destino incerto, dado como morto por seus amigos, vale destacar que Anne o classifica como "B". Na primeira vez capturado por ela, Grimes é classificado como "A". Sobre isso, a showrunner Angela Kang falou ao EW:

"O 'A' e 'B' tem a ver com o que ela estava envolvida, que é troca de humanos. Era uma forma de diferenciar as classes de pessoa. Ela pensou que Gabriel fosse um B, e sabia que Rick e Negan eram A, mas agora ela acha que Gabriel também é um A. Então eu vou dizer apenas isso, porque senão eu posso me encrencar".

A produção do primeiro filme é esperada para começar em 2019. Enquanto isso, na semana que vem The Walking Dead trará de tudo: novos personagens, salto temporal, mais tretas. Confira a prévia:


Via CBM e CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.