Header Ads

Toy Story 4: filme ganha primeiro teaser trailer e poster, confira


No Brasil, Wifi Ralph: Quebrando a Internet estreia só em 2019. E o filme terá companhia! Nesta segunda (12) começamos a semana com a boa nova: foi lançado pela Disney/Pixar o primeiro teaser trailer do mega aguardado Toy Story 4. Deixe a nostalgia rolar e solte o play:


O trailer traz um momento aleatório e divertido, embalado pela cantora folk Judy Smith com "Both Sides Now". É um vídeo que -propositalmente- nada entrega da trama, mas que prepara o caminho. Sobre o filme, o diretor Josh Cooley comentou:

Como a maioria das pessoas, eu pensei que Toy Story 3 fosse o fim da história. E foi o fim da história de Woody com Andy. Mas assim como na vida, todo final é um novo começo. Woody agora estando em um novo quarto, com novos brinquedos e uma criança nova, era algo que nunca vimos antes. As questões de como isso seria se tornaram o começo de uma história divertida que vale a pena explorar.

Com o filme, teremos o retorno dos brinquedos favoritos das Crianças Grandes™: Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack), Sr. e Sra. Cabeça de Batata (Don RickesEstelle Harris), Rex (Wallace Shawn), Porquinho (John Ratzenberger), Alien (Jeff Pidgeon) e Slinky (Blake Clark).

Mas não acabou: o teaser ainda mostra o novo brinquedo! Ou... Não? Um garfo personalizado que foi batizado de Forky (Tony Hale), e insiste que não é um brinquedo. Mas ele toda vez se vê envolvido nas aventuras de Woody & cia. Sobre isso, Cooley explica:

O mundo de Toy Story é construído sobre a ideia de que tudo no mundo tem um propósito. O objetivo de um brinquedo é estar presente para o seu filho. Mas e os brinquedos que são feitos de outros objetos? Forky é um brinquedo que Bonnie fez com um garfo descartável, então ele está enfrentando uma crise. Ele quer cumprir seu propósito como um garfo, mas agora tem um novo objetivo de brinquedo que é dado a ele.

Então vamos juntos nesses feels! Toy Story 4 estreia em junho de 2019, num ano que já prometia altos lançamentos no cinema antes disso. Imagine agora? O bolso vai chorar, mas o coração vai sorrir. Confira a sinopse oficial:

Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado "Forky" ao seu quarto, uma aventura ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.


Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.