Header Ads

Vivo Keyd avança na primeira final Mundial de Clash Royale

Na quarta-feira passada, durante as finais da primeira Clash Royale League Latam, a equipe Vivo Keyd derrotou a equipe Cream Esports em uma batalha de arrepiar, assegurando assim a primeira colocação do torneio, que dá o direito de representar a América Latina nas finais globais da Clash Royale League. A equipe Vivo Keyd irá competir contra as melhores equipes das outras regiões da CRL: China, Europa, América do Norte, Ásia e também contra a melhor equipe do Japão pelo título de Melhor Equipe de Clash Royale do Mundo no palco do Makuhari Messe, no Japão, no dia 1 de Dezembro. Fãs de todo o mundo estão convidados para assistir o evento, que teve todos os ingressos esgotados em questão de minutos, ao vivo nos canais Clash Royale Brasil e Clash Royale En Español no Youtube. 

“Para nós da Vivo Keyd foi uma honra jogar a CRL LATAM” disse Rodrigo Henrique Arceno da Silva, Manager de equipe. “Vamos provar o valor da Vivo Keyd para os adversários mais uma vez. Que eles estejam prontos para a batalhar porque nós estamos prontos para a guerra”. 

Este ano, 25 milhões de jogadores puderam competir no ano inaugural da Clash Royale League, uma liga global com 44 equipes das melhores organizações de esports do mundo, incluindo as equipes brasileiras paiN Gaming, RED Canids e Vivo Keyd, as equipes norte-americanas Cloud9, Team SoloMid, Tribe Gaming, Immortals, NRG, Complexity, 100 Thieves e Counter Logic Gaming, e as equipes europeias Team Liquid, Fnatic, G2 Esports, Team Queso, Team Dignitas, Allegiance, SK Gaming e Misfits. Todos os jogadores de Clash Royale no mundo* tiveram a oportunidade de competir dentro do jogo no Desafio da Clash Royale League e, dos 25 milhões que participaram, cerca de 7000 jogadores, de 113 países, avançaram para a próxima fase. Depois de etapas classificatórias online e eventos regionais onde as equipes puderam conhecer de perto os pro-players, os elencos das equipes foram finalizados e a competição teve início. A Final Mundial de Clash Royale irá reunir em Tóquio as melhores equipes de cada uma das cinco regiões da CRL para competir contra a melhor equipe do Japão. 

Clash Royale é um jogo multi-jogador em tempo real que traz os Royales, seus personagens preferidos do Clash e muito mais! Colecione e melhore dezenas de cartas com as tropas, feitiços e defesas do Clash of Clans que você já conhece e adora, além dos Royales: Príncipe, Cavaleiro, Bebê Dragão e muito mais. Destrua as torres do rei e das princesas rivais para derrotar seu oponente e ganhar troféus, coroas e muita glória na arena. Forme um clã para doar e receber cartas, além de construir sua própria comunidade de batalha. Leve a Família Clash Royale à vitória!

*Os jogadores tinham que ter no mínimo 16 anos de idade para poderem avançar à fase seguinte ao Desafio da Clash Royale League

via Eurekando

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.