Header Ads

Wolverine: nova HQ irá explicar o seu envolvimento com as Joias do Infinito


Quando o assunto é Wolverine, a Marvel Comics deu ao personagem quase todo tipo de história que você pode pensar. Elas foram desde o  carcaju mal humorado que integra os X-Men ao Velho Logan, o Wolverine possuído pela Fênix, o Hulk com garras de Wolverine, e novamente o Velho Logan. Sem contar as suas mortes. Não falta nada, certo? Errado. O Wolvie agora pode conseguir a Manopla do Infinito

Nas solicitações de HQs para fevereiro de 2019, foi incluída uma para Wolverine: Infinity Watch #1. A sinopse sugere que teremos respostas para as perguntas ainda no ar sobre a ressurreição do mutante, em especial o seu envolvimento com as Joias do Infinito. Esse envolvimento foi previsto na atual HQ dos Vingadores. 

A sinopse diz:

Wolverine finalmente retornou, livre das garras malignas de Soteira… Mas espere, ele não tem uma Joia do Infinito? Como isso aconteceu?! E ele não estava aparecendo por todo o lado há algum um tempo? As respostas que você procura são finalmente reveladas enquanto Logan se torna cósmico ao lado do deus das mentiras e histórias favorito de todos, Loki Laufeyson!

Essa sinopse faz referência à muitas das dúvidas que os fãs sobre o retorno do Wolverine ao Universo Marvel. O envolvimento de Logan com as Joias do Infinito foi revelado quando ele conseguiu a Joia do Espaço em Marvel Legacy #1. Muitos fãs então concluíram que as Joias estavam envolvidas no retorno do personagem.

Logan apareceu em algumas cenas “pós-créditos” da Marvel Comics. Nelas, o mutante quase se revelou a alguns de seus aliados no Universo Marvel. Ele eventualmente deixa a Joia do Espaço com a Viúva Negra, antes dos eventos de Contagem Regressiva Infinita (Infinity Countdown) e Guerras Infinitas (Infinity Wars).

Ao mesmo tempo, a série Hunt for Wolverine revelou que Persephone roubou o corpo do carcaju, e o ressuscitou para o seu próprio propósito. Já a série Return of Wolverine foca no que acontece em seguida, embora existam sinais de que os fatos mostrados podem não ser exatamente o que parecem ser. Intenso.

Com texto de Gerry Duggan e arte de Andy Macdonald, Wolverine: Infinity Watch #1 será lançada em fevereiro de 2019. Confira abaixo a capa:


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.