Header Ads

 

Aladdin: primeiras imagens do live-action da Disney são divulgadas


Qual é o seu mundo ideal? Talvez ele não inclua Guy Ritchie (Sherlock Holmes) no comando de um live-action de Aladdin, mas a Disney decidiu muitas coisas sobre o filme que em sua maioria deram resultado. E nesta quarta (19) é dia de mais novidade! O Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens revelando os visuais do Aladdin (Mena Massoud), Jasmine (Naomi Scott) e dele, o Gênio (Will Smith).

Simbora conferir:


 
 
  

"Sempre que você faz coisas que são icônicas, é aterrorizante", disse Smith sobre o personagem, antes da revista confirmar que sua aparição em Aladdin ainda não está 100% finalizada. "Acho que [o filme] vai se destacar como único mesmo no mundo da Disney", acrescentou. "Não tem havido muito tempero hip-hop na história da Disney." 

Will Smith terá números musicais no filme, e Ritchie promete uma nova visão do Gênio. "Eu gosto do fato de que o nosso Gênio tem um ego e é um pouco vaidoso. Ele se preocupa com a forma como é apresentado, porque ele vem fazendo isso há muito tempo." Em outras palavras, os executivos da Disney consideram o personagem "Parte Hitch, parte Um Maluco no Pedaço".

No giro das notícias relacionadas, o EW revelou que Rajah, tigre de estimação de Jasmine, marcará presença no filme. Nada mais justo, afinal. Já Nasim Pedrad será Dalia, a criada e melhor amiga da princesa. Billy Magnussen, por sua vez, viverá o recém-criado Príncipe Anders de Skånland, um de seus pretendentes.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.