Header Ads

 

Aquaman: James Wan fala sobre a importância do filme ser uma aventura independente


Hoje (13) é dia de mergulhar num mar de aventuras musculosas e heroicas: chegou aos cinemas Aquaman, primeira aventura solo de Arthur Curry após aparecer em Liga da Justiça. Entretanto, o longa não faz referência ao universo cinematográfico da DC Comics -o DCEU- e passa a sensação de ser uma aventura independente nas linhas de Mulher Maravilha.

➤ Leia também: Biografia: Aquaman

Sobre isso, o diretor James Wan elaborou a razão de querer um filme que "não é necessariamente parte de um 'universo cinematográfico'".

"Nós já vimos ele em outros filmes, mas eu queria contar uma história independente", diz Wan. "As pessoas me perguntam o motivo, e eu fico como: 'Escutem, vocês tem tantos filmes para fazer com Batman e Superman. Vamos dar a esse cara o tempo dele nos holofotes. Essa é a oportunidade dele, ele nunca teve a chance antes. Vamos tornar esse filme apenas dele, e fazer isso direito. E talvez nós possamos nos divertir misturando ele com outros personagens".

É uma explicação mais do que razoável, e uma que realmente irá beneficiar o herói a longo prazo, em especial se a Warner Bros. tiver esperanças de lançar uma nova franquia. Mesmo que o diretor ainda não tenha assinado para dirigir uma potencial sequência.

"É sobre a jornada que ele percorre", Wan concluiu. 'Eu não queria incluir outros personagens só por incluir".

➤ Leia também: Biografia: Jason Momoa

A ideia é justa. O futuro de Ben Affleck como Batman é incerto, e Henry Cavill pendurou o traje de Superman e seguiu para The Witcher. Assim Jason Momoa é, inevitavelmente, o atual centro das atenções, provando que James Wan acertou na decisão. Será um futuro realmente interessante, em especial quando Shazam! chegar aos cinemas, uma vez que o personagem não tem uma história com outros heróis da DC Comics.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.