Header Ads

 

Aquaman: Yahya Abdul-Mateen II fala sobre como foi viver o Arraia Negra


Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. A regra é válida até para os vilões como Arraia Negra, vivido por Yahya Abdul-Mateen II em Aquaman. Recentemente o ator falou sobre como foi a experiência, e a responsabilidade de interpretar um personagem tão popular.

"Os fãs adoram esse cara", Abdul-Mateen II disse ao ComicBook. "Eles não me adoram, eles adoram o Arraia Negra, entende? Eles agem como 'você pode ir, o Arraia Negra é a nossa prioridade".

Assim que foi escalado para o papel, Abdul-Mateen II quis fazer o seu melhor para entregar um bom resultado. Ciente da responsabilidade, para ele era mais do que vestir um traje, mesmo acreditando que os fãs quisessem ver apenas este elemento no cinema.

"Eu sabia que era um cara amado pelas pessoas, com o qual elas se identificam por algum motivo", continuou. "Eles sabem que é um personagem durão, sabem sobre sua raiva, sobre a destruição. Que ele é um personagem engraçado. Eles amam o traje e você nunca sabe o que ele vai fazer quando aparece. E assim, ser capaz para entrar nisso e adicionar muitos desses elementos às coisas que eu estava buscando, foi realmente uma experiência fenomenal."
Falando no traje... O ator revelou não ser muito intuitivo. "Você acha que está olhando para frente, e na verdade está olhando para cima. E então você tem que olhar para baixo para olhar para frente, e meio que precisa exercitar isso".

Se Abdul-Mateen II tiver a chance de reprisar o vilão, ele sabe os exatos aspectos do personagem que deseja explorar. "[Arraia Negra] tem a oportunidade de aparecer em qualquer lugar onde o Aquaman esteja", disse o ator. "Mas quando ele o fizer, espero que possamos ver mais da sua inteligência e das partes cômicas, mais das coisas que fazem dele o que eu sei, e o humano que os fãs têm aprenderam a amar ao longo dos anos."

E o rei dos mares já está voando! (Ou seria nadando?) Aquaman já está nos cinemas internacionais, e na China o filme foi muito bem obrigado, superando a bilheteria de Capitão América: Guerra Civil. Nos EUA, o mercado da casa, Aquaman estreia nesta sexta (21), ou seja: na próxima semana a dimensão exata que a estreia do herói deixou nos faturamentos será conferida mais de perto.

Já assistiu o filme? Se sim, conta pra gente o que você achou. Se não, corre! Em todo caso, não deixe de conferir a biografia do Jason Momoa e do Aquaman, para você conhece mais do herói.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.