Header Ads

Capitã Marvel: Brie Larson fala sobre o desafio de viver a heroína


Durante uma cena de Capitã Marvel filmada na última primavera dos EUA, a impressão era de que Carol Danvers, interpretada pela atriz Brie Larson, ainda não era a heroína completa que um dia viria a ser. Entretanto, estava claro que ela é, independente disso, uma confiante mulher de ação.

A cena misteriosa, assistida pela equipe do ComicBook, tem um contexto curioso:

Danvers está a bordo de uma espaçonave usando seu traje verde, acompanhada por Korath (Djimon Hounsou), Minn-Erva (Gemma Chan) e o personagem de Jude Law... Aquele que ninguém sabe se é o Mar-vell. A Starforce está conduzindo uma missão na qual Carol lembra a instrução: "esquentar as coisas". Ela claramente faz algo que irrita alguns dos colegas, mas parece não se preocupar nem um pouco com isso.

"Eu acho que ela tem ego, mas de um jeito saudável", disse Larson aos repórteres sobre a confiança da personagem. “Ela não tem uma expectativa irrealista de si mesma - ela simplesmente é consciente de que é realmente boa e habilidosa, o que é bom de trabalhar. Ela também tem um incrível senso de humor, tira sarro de si mesma, tira sarro das outras pessoas e não tem problema se alguém tira sarro dela.”

Existe uma riqueza e complexidade na personagem que Larson admira. Para ela, Carol Danvers é “provavelmente o personagem mais dinâmico que já vivi" O quanto? A própria diz:

Tive que passar por todas as emoções possíveis com ela... Isso é o que eu quero: eu quero ver personagens complicadas. Eu quero me ver [nelas], sendo que eu não sou uma pessoa simples. Eu me surpreendo constantemente com o que está acontecendo e o que está por vir, então espero que seja o que apareça na tela.

A declaração é promissora: Brie Larson conquistou quase todos os grandes prêmios por sua atuação - entre eles o Oscar pelo trabalho em “O Quarto de Jack”. Com Capitã Marvel, a atriz admitiu que a produção se mostrou desafiadora de várias formas. O quanto? A própria explica:

A resposta geral é que passar por um filme como esse é um verdadeiro desafio de tudo - mente, corpo e espírito, porque é [um desafio] longo. E porque eu adicionei o lado físico, é como fazer um triatlo ou algo do tipo!

Existem alguns dias onde eu estou gravando uma sequência de luta, e no final do terceiro dia, depois de dar socos e chutes, é como: 'Ok, agora vamos fazer essa parte onde você está chorando, e é emocional', e você fica,' Whoa! [risos] O filme se move tão rápido, e há tanta coisa [acontecendo] que em certo ponto você precisa confiar nos seus instintos.

A atriz também revelou que ter consultoria de Kelly Sue DeConnick -autora da versão atual de Carol Danvers- foi crucial para sua preparação.

Tenho que admitir - conversar com ela foi tão surreal. Sinto como se tivesse desmaiado. Eu me fiquei muito nervosa, pois essa mulher que ela criou, eu tenho certeza de que ela a conhece muito melhor do que eu. Eu fiquei honrada em receber sua bênção e ver como ela estava animada, foi um alívio para mim. Porque ela fez isso acontecer, sabe? Nós não estaríamos aqui sem ela. Sou muito grata pela personagem que ela criou, e agora estamos apenas seguindo a trilha que ela fez.

Falando em seguir, Capitã Marvel seguirá Carol Danvers na jornada que a tornará num dos seres mais poderosos do universo, quando a Terra é pega no meio da guerra entre os Skrulls e os Kree. Situado nos anos 90, o filme explora um momento inédito no MCU, que tornou o empolgou oficial já no primeiro trailer, e reforçou o sentimento no segundo trailer.

Capitã Marvel será lançado no Brasil em 7 de março de 2019. Brie Larson puxa a fila do elenco que inclui Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben MendelsohnDjimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana LynchGemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez SotoRune TemteMcKenna GraceKenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson) e Jude Law.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.