Header Ads

Capitã Marvel: relação entre Carol Danvers e Maria Rambeau é "diferente dos outros filmes de heróis"


Nesta terça (4) o mundo está a mil com o novo trailer de Capitã Marvel. Um dos pontos mais legais do longa será conhecer Maria Rambeau, mãe de Monica Rambeau. Novos detalhes sobre a relação da personagem com Carol Danvers foram revelados, e eles apontam para algo deveras interessante.

Leitores dos quadrinhos estão mais familiarizados com Monica do que sua mãe, mas no filme é ela que terá a vez de brilhar. Em entrevista ao ComicBook, Brie Larson comentou uma série de assuntos sobre Capitã Marvel, incluindo a relação da sua personagem com Maria (Lashana Lynch). Segundo a atriz, é uma relação das que você já viu em filmes de heróis.

Eu acho que a dinâmica com Maria é realmente importante. Ela é a representação do amor neste filme, e é algo de que eu tenho muito orgulho - que é um profundo relacionamento amoroso, mas não com a mesma definição lasciva que geralmente atribuímos a filmes deste tamanho. Isso é mais complexo, e eu também acho mais significativo do que a maioria dos relacionamentos amorosos que eu vejo em filmes como este.

E Maria como personagem é incrível e durona à sua própria maneira. E elas são iguais, e ver duas mulheres que tem uma competitividade divertida enquanto também tem respeito e cuidado mútuos, e passaram por tantas coisas juntas, e são melhores amigas, é algo que estou animada em ver.

Amizades femininas descomplicadas são raras de se ver. Eu tenho muitas delas na minha vida, então ser capaz de trazer isso para um filme com alguém que é tão louca, talentosa, inteligente, bonita e maravilhosa, e está fazendo sua parte para garantir que haja revoluções em um filme que são dela, que ela está criando, é simplesmente fantástico.


Não é sempre que os filmes de heróis desafiam os clichês, ou com a sensação de que o resultado não será uma catástrofe - ainda mais por serem produções que atingem um público bem exigente. Se a Pessoa que Vos Fala™, doida por ideias doidas, já estava animada com Capitã Marvel, depois dessa notícia pode colocar +5 de hype na conta.

Capitã Marvel seguirá Carol Danvers em sua jornada de conversão num dos seres mais poderosos do universo, quando a Terra é pega no meio de uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas - os Skrulls e os Kree. Situado nos anos 90, o filme explora um momento totalmente diferente na história do MCU, que tornou o empolgou oficial já no primeiro trailer, e reforçou o sentimento com o segundo trailer.

Com lançamento no Brasil em 7 de março de 2019, Brie Larson puxa a fila do elenco que conta com Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson) e Jude Law.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.