Header Ads

Clássico PAINTZ e briga pela classificação agitam última rodada da primeira fase da Superliga ABCDE

A Superliga ABCDE de League of Legends chega em sua rodada derradeira da fase de grupos com dois clubes já classificados, paiN Gaming e INTZ, se enfrentando em mais um clássico PAINTZ, para decidirem quem fica com a melhor campanha geral. Além disso, equipes do grupo A lutam pelos outros dois lugares na próxima fase do torneio. As partidas acontecerão nos estúdios da BBL, em São Paulo.


A última rodada da fase de grupos da Superliga ABCDE reserva grandes emoções aos fãs de League of Legends com clássico e disputa acirrada na briga pela classificação para as semifinais. Com vaga garantida, paiN Gaming e INTZ, as duas melhores equipes da competição até aqui, duelam para decidir quem será a primeira colocada do grupo B.

Na outra chave, Vivo Keyd, Santos e ProGaming estão empatadas na liderança da tabela com nove pontos, mas apenas duas estarão na fase decisiva. A CNB vem logo atrás, com seis, correndo por fora e precisando de uma combinação de resultados para se classificar.

O primeiro confronto da 5ª rodada promete agitar os torcedores que estarão presentes no local ou acompanhando pela internet. O clássico PAINTZ está marcado para as 18h de sexta-feira (7). Na sequência, Vivo Keyd e Falkol medem forças.

No sábado (8), Santos e CNB fazem duelo direto tentando uma vaga nas fases finais, enquanto as já eliminadas Redemption W7M e Operation Kino terão uma chance de testar estratégias e melhorar seus desempenhos na Superliga, assim como IDM e Team oNe, que jogam no domingo (9). Em seguida, ProGaming e Bulldozer fecham as disputas da primeira fase em duelo que pode definir os últimos classificados para os playoffs.

As rodadas da fase de grupos da Superliga ABCDE acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos, com dois jogos por dia. As semifinais estão marcadas para os dias 15 e 16 de dezembro, e a final para o dia 23 do mesmo mês, às 13h.

O público pode acompanhar as partidas através dos canais da Superliga ABCDE no YouTube, Facebook, Twitter, Twitch, Cube e Nimo TV.

Sexta-feira (7/12) – INTZ x paiN Gaming e Vivo Keyd x Falkol
A quinta rodada da Superliga terá em sua abertura um dos encontros mais esperados da primeira fase. paiN e INTZ colocam à prova as grandes campanhas que ambos vêm construindo na competição. Embalados por quatro vitórias em quatro partidas, as duas rivais vão decidir qual delas será a líder do grupo B.
Se do lado da paiN, Gustavo “Minerva” vem sendo destaque, o INTZ contará mais uma vez com Guilherme “Mills”, que está em grande fase, sendo o King of the Match dos últimos dois jogos da equipe na Superliga.
Além do PAINTZ, a sexta-feira (7) também terá um encontro importante pelo grupo A, com a Vivo Keyd enfrentando a Falkol e precisando da vitória para fazer valer o favoritismo e conseguir a classificação para a fase final.

Sábado (8/12) - Santos x CNB e-Sports e Redemption W7M x Operation Kino
O encontro entre Santos e CNB deverá ser um dos mais equilibrados do fim de semana. O time santista venceu os seus três últimos jogos e está perto de surpreender e conquistar a vaga entre as quatro melhores equipes da Superliga ABCDE.

Porém, no caminho está a CNB, que oscilou durante o campeonato. A equipe colocará tudo em jogo para uma última tentativa de avançar. Para isso, o time de Gabriel “Turtle” precisa vencer o Santos e torcer por tropeços de ProGaming e Vivo Keyd.

Redemption W7M e Operation Kino fecham a programação de sábado (8) tentando melhorar suas campanhas antes de darem adeus à Superliga. Eliminados, os dois clubes poderão usar esse último compromisso para aprimorarem suas táticas já pensando em 2019.

Domingo (9/12) - IDM Gaming x Team oNe e ProGaming x Bulldozer
O último dia da fase de grupos da Superliga terá IDM Gaming e Team oNe, com campanhas similares, se enfrentando em duelo entre duas eliminadas do grupo B.

Mas nem tudo está perdido, a IDM, por sua vez, aproveitou os últimos jogos da competição para abrir espaço para novos jogadores. O selva Gustavo “Sting” e o atirador Miguel “Stepz” são exemplos disso. Os dois estrearam pela organização durante a disputa da Superliga e desempenharam papéis de destaque no time.
A partida que irá encerrar a fase de grupos ainda guarda emoções aos fãs da ProGaming, que entrará em jogo sabendo do que precisa fazer para se classificar aos playoffs. Empatada com Vivo Keyd e Santos em pontos, o time tem a vantagem de jogar após suas adversárias.

Cronograma de jogos da Superliga ABCDE:

SEMANA 1
Sexta-feira (9/11)
18h - Vivo Keyd 2 x 1 CNB e-Sports
21h - ProGaming  2 x 0 Santos

Sábado (10/11)
13h - Bulldozer 0x2 Falkol
16h - IDM Gaming 0x2 Redemption W7M

Domingo (11/11)
13h - INTZ 2x0 Operation Kino
16h - paiN Gaming 2x0 Team One

SEMANA 2
Sexta-feira (16/11)
18h - IDM Gaming 1x2 INTZ
21h – Redemption W7M 2x1 Team oNe

Sábado (17/11)
13h - Operation Kino 0x2 paiN Gaming
16h - Vivo Keyd 2x0 ProGaming

Domingo (18/11)
13h - CNB e-Sports 2x0 Falkol
16h - Santos 2x0 Bulldozer

SEMANA 3
Sexta-feira (23/11)
18h - ProGaming 2x1 CNB e-Sports
21h - Santos 2x0 Falkol

Sábado (24/11)
13h - Vivo Keyd 2x0 Bulldozer
16h - Team oNe 2x1 Operation Kino

Domingo (25/11)
13h - Redemption W7M 0x2 INTZ
16h - IDM Gaming 0x2 paiN Gaming

SEMANA 4
Sexta-feira (30/11)
18h – Redemption W7M 1x2 paiN Gaming
21h - IDM Gaming 2x1 Operation Kino

Sábado (1/12)
13h - Team oNe 0x2 INTZ
16h - ProGaming 2x0 Falkol

Domingo (2/12)
13h - Santos 2x1 Vivo Keyd
16h - CNB e-Sports 2x0 Bulldozer

SEMANA 5
Sexta-feira (7/12)
18h - INTZ x paiN Gaming
21h – Vivo Keyd x Falkol

Sábado (8/12)
13h - Santos x CNB e-Sports
16h – Redemption W7M x Operation Kino

Domingo (9/12)
13h - IDM Gaming x Team oNe
16h - ProGaming x Bulldozer

SEMIFINAIS
Sábado (15/12)
14h – 1º do Grupo A x 2º do Grupo B
Domingo (16/12)
14h – 1º do Grupo B x 2º do Grupo A

FINAL
Domingo (23/12)
14h – Vencedor da 1ª semifinal x Vencedor da 2ª semifinal

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.