Header Ads

Com modo battle royale, Counter-Strike: Global Offensive agora é free-to-play


Quase 20 anos após ter sido lançado, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) deu na última quinta (6) um passo histórico em sua jornada: o jogo agora é grátis para jogar. Além disso, CS:GO terá um novo modo de jogo - o battle royale Danger Zone. Com a notícia, novos jogadores poderão baixar o jogo sem custo algum, enquanto os jogadores existentes serão automaticamente promovidos ao status Prime.


O status Prime dará uma skin de grátis por tempo limitado: a Souvenir MP5-SD | Lab Rat. Para ter direito a ela, será preciso conseguir 250 XP no Danger Zone, seja matando inimigos, completando objetivos e sobrevivendo. Novos jogadores poderão comprar o upgrade para Prime por R$ 58,99, direto na página do jogo na Steam.

Nos trilhos de Fortnite e outros jogos battle royale, Danger Zone lançará os jogadores num mapa que aos poucos fica menor, com o objetivo de sobreviver. A Valve descreve como um "jogo battle royale de ritmo rápido, construído na jogabilidade tática de CS:GO", contando com alguns elementos que você não vê todo dia num jogo do tipo. Danger Zone permitirá ganhar dinheiro completando contratos, abrindo cofres e levando reféns para uma área de resgate.

Outro ponto onde Danger Zone se diferencia, é a contagem de jogadores. Ao invés de ter suporte a 100 jogadores, o battle royale de CS:GO terá suporte a 16 jogadores no modo solo, e 18 jogadores no modo de duplas ou trios. Com a menor contagem de jogadores, a tendência de Danger Zone é ter partidas muito mais rápidas do que estamos acostumados nos battle royales. A Valve estima em torno de 10 minutos.

Danger Zone já está disponível como atualização grátis de CS:GO. O modo será instalado quando os jogadores fizerem login.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.