Header Ads

 

Crackdown 3: vídeo revela mais do modo single-player; assista


Agora que temos a data de lançamento oficial para esperar, a Microsoft tem revelado aos poucos mais do que podemos esperar de Crackdown 3. Com a gente você conferiu mais de 40 minutos do multiplayer, então agora é hora de falar do que nos espera na experiência single-player.


O vídeo da IGN mostra mais da jogabilidade "estilo super-herói" vista desde o anúncio do jogo. Cada agente tem um conjunto de habilidades bem específicos, que podem ser melhorados e dar boosts bem interessantes para hora da jogatina. E todos têm um traço em comum muito interessante: seus saves são separados do save do jogo. Ou seja: você pode começar um mundo totalmente novo, sem perder o progresso deles.


A jogatina do vídeo destaca o Agente Jaxon, personagem do ator Terry Crews. Jaxon sai pela cidade em grandes saltos, muitos tiros e combates ao estilo que só Terry Crews faria. Muitos fãs da franquia ficaram preocupados com o futuro, após tantos atrasos e mudanças que o jogo sofreu. O medo era da experiência single-player ficar em segundo plano, algo que o vídeo deve ajudar a acalmar.

Por fim, a melhor parte: Crackdown 3 faz parte do programa Play Anywhere. Com ele, os jogadores de Xbox One e PC (Windows 10) poderão jogar juntos em qualquer lugar, a qualquer hora.

Recado dado, anote! Crackdown 3 chega para Xbox One e Windows 10 em 15 de fevereiro de 2019.

Via WWG

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.