Header Ads

 

DayZ deixa acesso antecipado, e está grátis para jogar neste fim de semana


DayZ foi um dos primeiros nomes a fazer fama no gênero dos jogos de sobrevivência, e ele voltou com uma boa notícia: o jogo deixou o acesso antecipado! Para comemorar o lançamento, a Bohemia Interactive liberou DayZ para um fim de semana grátis.


Assim, até a próxima segunda (17), você poderá testar a versão 1.0 de DayZ sem custo algum. É só clicar aqui e ir para página do jogo na Steam. Se você gostar, também até a próxima segunda o jogo estará com 15% de desconto, saindo por R$ 50,99. Após a data, ele retorna para o preço de R$ 59,99.


Ao longo de cinco anos, DayZ teve 1.300 atualizações experimentais, e mais de 19 mil bugs foram encontrados. Com isso, tanto os bugs quanto DayZ tornaram-se memes famosos entre os jogadores. Na nova fase, o time de desenvolvimento declarou que irá produzir novos conteúdos e recursos para o jogo, bem como dar suporte contínuo.

Um roteiro para o conteúdo pós-lançamento será anunciado em 2019.

DayZ está disponível por meio do Xbox Game Preview, com lançamento completo programado para o começo de 2019. O jogo virá também para PlayStation, no final de 2019.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.