Header Ads

 

Disney+ não deve salvar Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro ou Defensores


Marvel e Netflix chocaram os fãs ao cancelar Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Se a foice do cancelamento era esperada para os Heróis de Aluguel, o mesmo não se pode dizer para o Homem Sem Medo, cuja temporada 3 foi bastante elogiada. Mas se você tinha esperanças de ver as séries da Marvel TV no novo serviço de streaming da Disney... Melhor não ter.

Segundo a Variety, o acordo entre Marvel e Netflix tem uma cláusula bem específica. Ela impede os personagens de Jessica JonesDemolidorLuke CagePunho de Ferro e Defensores aparecerem em qualquer série fora da Netflix ou filme, num período de dois anos depois do cancelamento.

Ou seja: as séries canceladas em 2018 só poderiam ser pegas pelo Disney+, no mínimo em 2020. Se Jessica Jones encontrar a foice em 2019, o gancho seria até 2021.

Com esse espaço de tempo, diminuem as chances de rever a formação Netflix dos Defensores. Outro detalhe a se considerar: mesmo que as séries mudem de casa, uma nova temporada demoraria um ano ou mais para ser produzida, o que dificultaria manter todo elenco de produção e atores.

E com a Marvel Studios se preparando para produzir séries com alguns personagens do MCU, é ainda mais difícil dizer se a Casa do Rato™ vai querer manter Charlie Cox & cia, dada natureza adulta do conteúdo das séries na Netflix. Já o Disney+ terá uma série do Loki, com chances da Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão, Soldado Invernal, Groot e Rocket Raccoon entrarem na dança.


... E o Justiceiro?


O futuro de Frank Castle realmente está no ar, pois a série do Justiceiro não fez originalmente parte do "acordo Defensores". Enquanto o cancelamento soa real, é real também a esperança da Netflix manter o personagem para além da segunda temporada.

Mas e se o mal vier para o bem? Com o gancho de dois anos, a ausência dos personagens pode abrir a porta para Kevin Feige, sempre ele, reintroduzir os heróis na grande tela durante a Fase 4 do MCU. Quem sabe o Justiceiro não vai no pacote e fazem a versão live-action de Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro? Uma pessoa pode sonhar.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.