Header Ads

 

Doctor Who: estreia da temporada 12 é adiada para 2020


No último domingo (9) a temporada 11 de Doctor Who chegou ao fim. Mesmo com altos e baixos, foi um momento histórico por trazer uma mulher -Jodie Whittaker- no papel principal, e episódios tais como "Rosa" e "Demons of the Punjab". Assim, não é a melhor das notícias que a temporada 12 foi adiada para 2020.
A decisão não espanta. Há alguns dias correu a conversa da temporada 12 ser dividida entre 2019 e 2020, com metade dos episódios sendo exibidos em cada ano. Entretanto, a BBC não confirmou (ou desmentiu) a informação. Agora, é oficial que os episódios levarão um pouco mais até chegarem, nos obrigando a esperar o retorno de Whittaker & cia.

"Estamos felizes que a Doutora e seus amigos voltarão para divertir o público em 2020", disse a diretora de conteúdo da BBC, Charlotte Moore. “Eu sei que Chris e toda a equipe já estão trabalhando em novas aventuras emocionantes. Enquanto isso, temos um episódio muito especial no dia de Ano Novo para todos aproveitarem.”

O showrunner Chris Chibnall também deu seu recado:

Estamos de folga novamente! Bem, nós nunca paramos - a medida que a Doutora de Jodie Whittaker e amigos têm conquistado os corações das famílias em todo Reino Unido neste outono, estamos ocupados com um giro de aventuras repletas de ação para o Décimo Terceiro Doutor. Adoramos fazer essa série, e ficamos impressionados com a resposta do público, então mal podemos esperar para trazer mais sustos, monstros, mais Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole para a BBC One. Brilhante!

Tal como Moore disse, os fãs de Doctor Who terão o episódio de Ano Novo para curtir. Pelo menos fica de saideira para matar a saudade, certo? Mas nem tudo é só espera: com a notícia, confirmamos que Chibnall segue no comando da série, quando rumores diziam que ele e Jodie Whittaker podiam deixar o barco.

Na trama do especial, a Doutora e seus amigos vão descobrir uma nova ameaça na Terra. O trailer mostra ainda uma série de batalhas entre guerreiros ao estilo viking, e muda para era moderna com soldados britânicos sendo consumidos por explosões. Solte o play:


Via WGTC

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.