Header Ads

 

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão e quebra recorde de bilheteria


Dragon Ball Super pode ter se despedido dos fãs com o histórico final do anime, mas a franquia está longe de sumir na poeira. Na semana passada o Japão estreou o primeiro filme de DBS, e o resultado não poderia ter sido melhor. Uma quebra de recorde, inclusive.
Por meio do Exhibition Relations, os fãs souberam o quão bem Dragon Ball Super: Broly foi em terras nipônicas. O filme estreou em 14 de dezembro, e encerrou o fim de semana sendo a melhor estreia de um longa de Dragon Ball. Foram US$ 8,7 milhões arrecadados, superando Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - que faturou US$ 8,1 milhões na estreia. Tudo com apenas 467 exibições nos cinemas japoneses.


É um bom começo para um filme que tende a faturar ainda mais na estreia internacional. No Brasil, Dragon Ball Super: Broly estreia em 3 de janeiro, bem no início das férias. Com isso, a chance de pescar mais fãs é ainda maior. O filme chegará ainda em janeiro nos EUA (dia 16), tendo sido o país um dos grandes mercados de Dragon Ball Super desde o começo até o fim da exibição original.

(Tal como no Brasil, por lá o anime ainda é exibido dublado)

Dragon Ball Super: Broly se passa após os eventos do Torneio do Poder, e terá como foco a origem do poder dos saiyajins. Obviamente, pelo nome, o filme trará para o centro das atenções ele, um dos saiyajins mais insanos, se não o mais insano deles - Broly. Com o longa, Broly foi tornado cânone na continuidade de Dragon Ball, e o que Akira Toriyama reservou para nós com isso? Vamos saber em pouco mais de duas semanas.


Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.