Header Ads

 

"Elseworlds": assista a prévia do segundo episódio do crossover do Arrowverse


Após muita espera dos fãs, no último domingo (9) o CW deu o pontapé inicial de "Elseworlds", o tão aguardado crossover do Arrowverse. The Flash, ocupando o lugar de Supergirl no domingo, abriu o evento que continua nesta segunda (10) com Arrow. E adivinha o que nós temos? Exato, a prévia do episódio que continuará a loucura. Confira:

Recapitulando "Elseworlds Part 1"

Na parte 1 de Elseworlds, Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) notaram que suas identidades mudaram após o Dr. John Deegan (Jeremy Davis) manipular a realidade. A fim de provar suas verdadeiras identidades, a dupla foi a todos os lugares - de Central City a Smallville - e no meio do processo trombou com um vilão conhecido da DC Comics.

Uma vez a confusão estabelecida, Barry, Oliver e Kara Danvers (Melissa Benoist) sairão em busca de Deegan em Gotham City. Com isso o trio encontrará ela: Kate Kane, a Batwoman (Ruby Rose), que fará a super aguardada estreia em live-acion. 

Lá vem ela, Kate Kane

"Ela é mais divertida porque é bilionária e tem garotas que a adoram," Rose disse numa entrevista anterior. "Eu acho que na maior parte do crossover, ela é confiante. Kate sempre soube quem era, mas está de fato entendendo quem ela é durante o crossover, e com Batwoman também. Não é a primeira vez que ela é posta no traje."

"Ela é muito parecida com Batman, no sentido de que ela é meio idiota", brincou o produtor consultor do Arrowverse, Marc Guggenheim. “Ruby é incrível. Ela traz uma cor e um tom tão diferentes, e irá interagir com os nossos heróis, tanto como Batwoman quanto como Kate Kane. Então você verá os dois lados daquela personagem e da performance dela.”

Quer ter uma provinha das altas confusões que Ruby Rose irá aprontar? Solte o play:


Confira a sinopse de "Elseworlds Part 2" abaixo!

O CROSSOVER ELSEWORLDS CONTINUA EM GOTHAM CITY COM BATWOMAN (RUBY ROSE)

Com Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) ainda presos nos corpos do outro, os dois ganham uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies, e vão para Gotham City com a Supergirl (Melissa Benoist) para descobrir por que a realidade mudou. Enquanto estão na cidade, eles encontram a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose) que dá informações que levam o grupo ao Asilo Arkham.

James Bamford dirigiu o episódio com roteiro de Marc Guggenheim e história de Caroline Dries.

"Elseworlds" continua em Arrow nesta segunda, 10 de dezembro. Supergirl encerra a aventura na terça, dia 11 de dezembro. No Brasil, o Canal Warner vai exibir os três episódios em sequência no dia 16 de dezembro, às 22h50. Anote.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.