Header Ads

"Elseworlds": novo trailer traz ação, realidades alteradas e o retorno de um rosto familiar para os fãs de The Flash


O momento está cada vez mais perto! Na última terça (4) saiu o trailer completo de "Elseworlds", e o crossover do Arrowverse está promissor. Com a maior quantidade de imagens inéditas divulgadas até então, é um prato cheio para quem está no aguardo do evento de três noites. E para quem quer um pouco de Crise nas Infinitas Terras, por que não?

No trailer aparecem algumas coisas já sabidas: Barry e Oliver trocaram de corpos, um virou o Flash e o outro o Arqueiro Verde. A realidade ficou pancada das ideias, o Monitor está por aí, o Superman com traje preto também. E mesmo aparecendo três segundos, Cisco está certo: a Batwoman é uma badass. Mas a linha mais intrigante é a de John Wesley Shipp, o Flash da Terra-90, que avisa sobre "uma crise estar chegando".

Pois é. Ele disse a palavra com C.

"Crise nas Infinitas Terras" é uma história que The Flash deu o gostinho no primeiro episódio, onde um jornal do futuro (abril de 2024) revela que o Flash desapareceu em um misterioso evento de crise. Outra provinha veio na estreia da temporada 5, quando Nora revela um artigo de jornal de 2049 onde é dito que o Flash continua desaparecido. O artigo até faz menção a heróis de outros mundos que se perderam no tempo, com comentários do Pirata Psíquico que "mundos viveram, mundos morreram. Nada mais será igual".

Essa é uma citação direta dos quadrinhos da "Crise".

Não existe a confirmação de uma conexão entre "Elseworlds" e Crise nas Infinitas Terras. Mas na teoria o evento é simples: a realidade foi reescrita, mundos convergiram e se tornaram um só. O Monitor está em cena, e temos a trágica apresentação da Terra-90.

Entretanto, o ator Grant Gustin disse no começo do ano que parte da história começaria a aparecer. E que será, mais uma vez, outro momento especial para o Arrowverse.

Eu e Stephen [Amell] conversamos muito durante o crossover. Temos muitos momentos engraçados porque eles são conquistados - por causa da história dos personagens e da jornada que eles estiveram. As melhores partes de fazer isso como uma série ao invés de um filme - as pessoas têm estado conosco. Conheci crianças que passaram por todo o ensino médio assistindo essa série [The Flash]. Ter esse tipo de marca na vida das pessoas é muito especial.

Seria "Elseworlds" o início da "Crise nas Infinitas Terras" do Arrowverse? É uma ideia ousada, mas promissora. Agora... Foi coincidência falar sobre "mostrar o que um deus de verdade pode fazer", e aparecer o Superman no traje preto? Afinal, há quem pense que ele pode ser o antagonista principal do crossover. Essas teorias doidas. 

Mas se até o Flash Reverso apareceu... Vai saber.

"Elseworlds" será um evento de três noites, começando com The Flash no domingo, 9 de dezembro. Arrow continua a história na segunda, dia 10 de dezembro, e Supergirl encerra o crossover na terça, 11 de dezembro.

No Brasil, o Canal Warner transmite o crossover no dia 16 de dezembro. Os episódios passarão em sequência a partir das 22h50, com reprise no dia 30 de dezembro às 22h50, durante o "Domingo Heroico".

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.