Header Ads

Elseworlds: seria Superman Prime o antagonista principal do crossover?


O dia está quase entre nós: falta apenas uma semana para "Elseworlds", o crossover do Arrowverse! Detalhes sobre a trama ainda são incertos, mas palpites não faltam - inclusive sobre o vilão. Os sinais apontam para o Monitor, dado um dos trechos exibidos no episódio mais recente de Supergirl. Mas... E se ele não for?

Claro, não esqueça do John Deegan, o doutor do Asilo Arkham responsável pelos experimentos que irão chamar a atenção da Batwoman. Temos ainda o Superman com traje negro, sendo que uma versão corrompida do Homem de Aço dificilmente passaria despercebida. Mais ainda por sua origem no crossover ser pura especulação.

Ficou aparente que ele não conhece a versão de Kal-El vivida por Tyler Hoechlin. Na lógica inicial, você imaginaria que ele vem de outro universo, mas os quadrinhos podem ter outra resposta.

Trocando a teoria em miúdos


Nos trilhos do novo banner onde os personagens principais de "Elseworlds" aparecem lado a lado, a ideia de que o "Superman negro" seja o Superman Prime, tomou força. O personagem começou como "Superboy Prime", por vir da Terra Primordial (Earth-Prime). Ou seja, na mitologia da DC Comics, ele vem do "nosso" planeta. E desde que foi reintroduzido no cânone durante os eventos de Crise nas Terras Infinitas, ele perdeu o controle, ficando... Meio vilão.

Entretanto, Tyler Hoechlin não tem idade para ser um Superboy. Dito isso, os produtores podem ter se inspirado em Contagem Regressiva para Crise Final (Countdown to Final Crisis). Motivo? Na trama os protagonistas partem numa viagem através do multiverso, e encontram uma versão adulta do personagem - o Superman Prime, que estava devastando vários mundos. 

A ideia -de forma conveniente- surgiu numa época onde o nome "Superboy" não podia ser usado por questões judiciais, o que por tabela serviu como a evolução do personagem mencionada acima.

Se "Elseworlds" será a estreia do Superman Prime, vamos descobrir em alguns dias. Então fique com a gente! Quem sabe até o grande dia o CW não libera umas informações de última hora? Uma pessoa pode sonhar.

O crossover 2018 do Arrowverse começará no domingo, 9 de dezembro, com The Flash. O evento segue na segunda, 10 de dezembro, em Arrow, e termina em 11 de dezembro com Supergirl.

Via WGTC

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.