Header Ads

 

Epic Games anuncia novo evento, os "14 Dias de Fortnite"


Está no ar a nova atualização de Fortnite, e como estamos no clima de festas, a Epic Games trouxe um novo evento - os 14 Dias de Fortnite. Valendo para jogadores dos modos Battle Royale e Salve o Mundo, novidades esperam a partir desta quarta (19). 

Battle Royale

No Battle Royale não será apenas passar raiva infinita! Tudo começa por saltar do Ônibus de Batalha, que estará todo festivo e decorado. As comemorações serão espalhadas por todo mapa, de forma que você poderá ainda encontrar o Lançador de Bola de Neve, ou se esconder num Arbusto Lendário, decorado com luzes de natal. 

Mas os 14 Dias de Fortnite trazem ainda um novo desafio com recompensas novas e grátis todos os dias. Cada dia também terá um Modo de Tempo Limitado (MTL) novo e das antigas. Por fim... Sentiu falta de algum traje festivo? Quer figurinos novos? Basta acessar a lojinha de itens de Fortnite diariamente e conferir as novidades.

Salve o Mundo

Igualmente no clima fim-de-ano-esco, o Salve o Mundo trará inimigos temáticos novos e das antigas. A palavra de ordem será juntar os amigos, formar equipes e enfrentar as carcaças festivas no mapa de inverno.

Não bastando, o Salve o Mundo terá missões festivas, que são desbloqueadas todo dia e adicionadas ao registro de missões. Concluí-las dará vales de flocos de neve, que podem ser usados na loja. Você encontra na lojinha do jogo uma pinhata Lhama de Aprimoramento grátis todo dia, e se conectando por alguns dias por volta de 25 de dezembro, receberá uma Lhama Bufê sem custo algum.

Com o tema da Temporada 7 de Fortnite sendo a neve e paisagens congeladas, o timing para o evento de fim de ano não poderia ser mais adequado. Curtiu? Fortnite está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch, iOS e dispositivos Android selecionados. Ah! Aproveita que a gente retomou os trabalhos, e confere os desafios da Semana 1 e Semana 2 da nova temporada do jogo.

Via WWG

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.