Header Ads

FaZe Clan e INTZ e-Sports participam de showmatch na Comic Con Experience 2018

O Rainbow Six estará presente na Comic Con Experience 2018. Os fãs de esports que estiverem presentes no maior evento de cultura pop do Brasil poderão acompanhar na sexta-feira (7), às 12h45, um showmatch entre FaZe Clan e INTZ e-Sports na Arena The Enemy, no São Paulo Expo.

A partida marcará o primeiro evento presencial da FaZe após as finais da Rainbow Six Pro League no Rio de Janeiro, quando a equipe brasileira ficou com o vice-campeonato mundial após ser derrotada pelos europeus da G2 Esports. Do outro lado, será a reestreia oficial do INTZ, que retorna ao cenário competitivo de Rainbow Six Siege nesta temporada. O clube ficou com a line-up da BootKamp Gaming e jogará tanto o Brasileirão, quanto a Pro League.

Para Daniel “Moody” Caldas, manager do INTZ, o evento será o cenário perfeito para o retorno do clube ao Rainbow Six: “É um momento muito importante, lutamos todos os dias para entregar aos nossos patrocinadores e fãs exposição e espetáculo. Eventos como esse mostram o reconhecimento da galera e nos deixam claro que estamos no caminho certo”, disse.

“Estão nos fornecendo uma superestrutura e a perspectiva é a melhor possível para que possamos divulgar e fortalecer ainda mais a marca FaZe Clan no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos e empolgados para esse compromisso”, afirmou o manager da FaZe, Leandro "TGK" Portela.

O showmatch também será uma prévia do que está por vir no cenário competitivo brasileiro. Neste fim de semana, o Brasileirão Rainbow Six 2019 volta a ser disputado cheio de novidades depois da pausa para competições internacionais. No domingo (9), às 18h, a Immortals enfrentará a Black Dragons, que ficou com a line da Team oNe, e, às 21h, a Team Liquid medirá forças com o INTZ.

A relação entre CCXP e Rainbow Six já é antiga. Em 2017, a final da segunda temporada do Brasileirão teve como palco uma arena especial no evento, que sagrou a antiga Team Fontt, atual FaZe Clan, campeã daquela edição.

Este ano, a CCXP espera receber mais de 260 mil visitantes durante os quatro dias de evento, que tornará esta quinta edição a maior já feita no Brasil. O festival contará com diversas atrações entre convidados especiais, painéis, lojas e outras opções para o público geek.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.