Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 1, Temporada 7


Pensou que eles não voltariam nunca mais, não é? É verdade que a cobertura de Fortnite aqui no site deu uma esfriada, mas com o início da Temporada 7 nesta semana, voltamos! E vamos partir para os Desafios da Semana 1, a primeira de 10 giros que teremos aqui. (Positividade, vai dar tudo certo)

A mecânica das outras temporadas continua igual: complete os desafios, ganhe Estrelas de Batalha e faça upgrade das tiers do Passe de Batalha, se você tiver. A Temporada 7 mantém também a divisão entre os Desafios Grátis e os Desafios Premium. Ah! Aquela velha dica que não pode faltar: sempre termine seus jogos, seja por eliminação ou vitória. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente.

A Semana 1 da Temporada 7 traz 5 mil de XP e 50 Estrelas de Batalha para quem completar todos os desafios. Então chega de enrolar, vamos fazer coisas! Começando pelo sucesso de público, o mapa do Squatingdog:



Desafios Grátis

Colete um item de cada raridade (5) - 5 Estrelas de Batalha

Um desafio direto, simples, sem complicações. Quando você cair na batalha, faça um loot extra para achar armas ou itens de raridade Comum, Incomum, Raro Épico e Lendário (um de cada). Se você pegar uma arma ou item de raridade maior, considere droppar por um instante para pegar um item de raridade mais baixa e em seguida, troque de novo. Assim você vai fechar o desafio mais rápido. 

Dance em diferentes locais proibidos (7) - 5 Estrelas de Batalha

Esse desafio vem direto do túnel do tempo da Temporada 3. O desafio em si não é difícil: basta achar as placas de "Proibido dançar" e... Dançar. A questão é você chegar nos locais marcados no mapa, sem morrer antes. Segue um mapa ampliado dos locais:


Jogue partidas com pelo menos uma eliminação (5) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha

Outro desafio bem objetivo: jogue cinco partidas e em todas elas elimine pelo menos um jogador, e as Estrelas de Batalha serão suas. O seu único desafio aqui é a paciência, e os jogadores insanos que encontrarem você. Então faça uma exploração do mapa esperta, cuidadosa.

Desafios Premium

Dance em cima de algum lugar (5) - 5 Estrelas de Batalha

"Algum lugar" foi a forma melhor de traduzir o texto original, risos. Sabe os desafios de estágios? Esse é um. Você terá que ir até três lugares específicos, e dançar em cima de um trailer no Paraíso das Palmeiras, em cima de uma tartaruga de metal ao norte da Cabana Solitária, e em cima de um submarino que fica na nova área do mapa, a área de neve. Seguem as imagens:




Cause dano de acertos na cabeça aos oponentes (500) - 5 Estrelas de Batalha

Em tese é um desafio simples. Só me responda antes: como estão as suas habilidades de headshot?

Vasculhe caixas de Munição em uma única partida (5) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha

Novamente outro desafio dividido em estágios. Você não terá a necessidade de ir até pontos marcados do mapa, mas ao invés disso, terá de vasculhar coisas diferentes em quantidades específicas. Como são todas na mesma partida, a dica aqui é dedicar uma para cada caso. São elas:

  • 5 caixas de munição
  • 3 baús
  • 1 entrega de suprimento


Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha

Você deve ter percebido: os desafios premium são mais cansativos que os gratuitos. E para confirmar isso, o desafio premium final da Semana 1, é outro dividido em estágios. Aqui você terá de eliminar cinco jogadores em Pontos Denominados, então uma dica legal seria focar nas áreas mais quietas. É fazer uma eliminação e ir para a próxima e a próxima, até finalizar.

Recado dado, só resta dizer: boa jogatina!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.