Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios da Semana 3, Temporada 7


O ano está terminando, mas o show não pode parar! Entramos na terceira semana da Temporada 7 de Fortnite, e como é de costume a Pessoa que Vos Fala™ vai te levar pelos desafios da vez, e ajudar você a quebrar a cabeça.
Em tempo de polêmica, a lista de desafios da Semana 3 divulgada pela Epic Games é um pouco diferente em relação a lista vazada pelos data miners. Mantendo o padrão, os desafios se dividem em gratuitos e premium para quem tem o Passe de Batalha. E como também é de costume, aquela regra: nunca abandone um jogo. Sempre saia por eliminação ou com Victory Royale, assim você garante a aplicação correta da progressão dos desafios.

Novamente, os desafios são relativamente objetivos. Um e outro vai te fazer queimar a mufa, mas aí eu te ajudo. Vamos ao mapa do squatingdog, depois ao listão:


DESAFIOS GRÁTIS

Use a Tirolesa em diferentes partidas (5) - 5 Estrelas de Batalha
Só dar uma espiadinha no mapa acima. Em todo caso, eles são mais fáceis de encontrar nas regiões de neve e montanhas.

Pouse em locais do mapa (5) - 5  Estrelas de Batalha
Esse você pode até combinar com o desafio acima, e na mesma partida fazer um pouco dos dois, pois é outro bem simples. Basta jogar cinco partidas e em cada uma, pousar nos seguintes lugares, sem quebrar a ordem:

  • Estágio 1: Cabana Solitária (Lonely Lodge)
  • Estágio 2: Parque Agradável (Pleasant Park)
  • Estágio 3: Plataforma da Sorte (Lucky Landing)
  • Estágio 4: Prado da Preguiça (Lazy Links)

Eliminações com armas lendárias (2) (DIFÍCIL) - 10 Estrelas de Batalha
São apenas duas eliminações, mas o truque é achar as armas lendárias. Então se você estiver num dia de encontrar bom loot, na primeira arma lendária que encontrar, faça o serviço sujo.


DESAFIOS PREMIUM

Vasculhe baús no Pico Polar ou no Templo de Tomates (7) - 5 Estrelas de Batalha
A dica é besta, mas nem tanto: caia direto num dos dois lugares e esqueça as eliminações. Foque em correr nos baús que com sorte, você completa o desafio na mesma partida.

Toque uma campainha em diferentes Pontos Denominados em uma única partida (3) - 5 Estrelas de Batalha
Aqui você vai precisar encontrar uma casa com campainha, esperar um oponente entrar e então tocar a campainha. Como felizmente muitas casas no mapa têm campainha, a única dificuldade será achar um jogador distraído dentro da casa, então atente os ouvidos para barulhos de passos.

Vasculhe entre três cabanas de Esqui (3) (DIFÍCIL) - 10 Estrelas de Batalha
Para completar o desafio, você terá que encontrar um ponto entre as ditas cabanas onde uma Estrela de Batalha faz spawn. Mas nada tema! O HarryNinetyFour dá a dica de como fazer isso:


Cause dano com armas aos oponentes (200) (DIFÍCIL) - 10 Estrelas de Batalha
É isso aí, dois desafio difíceis para galera do Passe de Batalha suar a camisa. E esse realmente vai te fazer sua a camisa, pois você terá que causar 200 de dano com diferentes armas, na seguinte ordem:

  • Estágio 1: espingarda (shotgun)
  • Estágio 2: pistola (pistol)
  • Estágio 3: rifle de precisão (sniper rifle)

Via Dexerto, Fortnite Dicas e Metabomb

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.